Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019

Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019

Na última sexta-feira, o Flamengo divulgou a renovação de contrato por mais dois anos e meio com o zagueiro e capitão Réver. Nas redes sociais, o Rubro-negro confirmou a informação. Sendo assim, em junho de 2016, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano fechou a vinda do jogador por empréstimo, sem multa. Apesar de estar em baixa no Inter, o zagueiro rapidamente assumiu a titularidade no clube rubro-negro e se destacou.

As porcentagens do Internacional em uma possível transferência de Réver foram mantidas. O lance aconteceu na quarta-feira, em vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Com um ano de clube, o camisa 15 soma 61 jogos e três gols. No entanto, atuou em apenas uma partida oficial e retornou para o Atlético-MG, clube onde viveu um dos melhores momentos da carreira e conquistou diversos títulos, com destaque para a Copa Libertadores de 2013. O zagueiro se afirmou no Rio de Janeiro e hoje é capitão da equipe comandada por Zé Ricardo. O jogador assinou novo vínculo com o clube carioca até o final de 2019. Toda vez que precisamos de uma palavra no vestiário, ele está sempre falando.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Galinho "derruba" a internet; Cleiton tem dia de Victor e vira "santo"
Ele permitiu o gol de Lucas, mas defendeu na sequência as cobranças de Rafael, Luiz Henrique e Jean Lucas para confirmar o título. Empurrado pela torcida, o Flamengo foi com tudo para cima do Galo e esteve perto de balançar a rede em algumas oportunidades.

Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável — Curtinhas
Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria. Ele teve um trauma na cabeça e foi transportado de avião para um hospital, segundo informações da imprensa estrangeira.

Euro sub-21. Reviravolta da Eslováquia frente à Polónia
Só que o fator casa parece só ter funcionado no primeiro minuto já que os eslovacos dominaram quase todo o jogo. Na segunda partida do torneio, a Polónia entrou praticamente a vencer, com um golo de Lipski, aos 53 segundos.

Cristiano Ronaldo adota silêncio após jornal português apontar sua saída do Real
A justificação foi a forma como se sentiu tratado pelo fisco espanhol, num processo em que o jogador diz estar inocente. Os franceses Paris Saint-Germain e Monaco também podem entrar na disputa pelo camisa sete.

Outras notícias