Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019

Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019

Na última sexta-feira, o Flamengo divulgou a renovação de contrato por mais dois anos e meio com o zagueiro e capitão Réver. Nas redes sociais, o Rubro-negro confirmou a informação. Sendo assim, em junho de 2016, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano fechou a vinda do jogador por empréstimo, sem multa. Apesar de estar em baixa no Inter, o zagueiro rapidamente assumiu a titularidade no clube rubro-negro e se destacou.

As porcentagens do Internacional em uma possível transferência de Réver foram mantidas. O lance aconteceu na quarta-feira, em vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Com um ano de clube, o camisa 15 soma 61 jogos e três gols. No entanto, atuou em apenas uma partida oficial e retornou para o Atlético-MG, clube onde viveu um dos melhores momentos da carreira e conquistou diversos títulos, com destaque para a Copa Libertadores de 2013. O zagueiro se afirmou no Rio de Janeiro e hoje é capitão da equipe comandada por Zé Ricardo. O jogador assinou novo vínculo com o clube carioca até o final de 2019. Toda vez que precisamos de uma palavra no vestiário, ele está sempre falando.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Decretados serviços mínimos para a greve dos professores
O líder da Fenprof, Mário Nogueira, diz que apenas foi por agora informado que a decisão não foi unânime no colégio que avaliou o caso.

Acidente com camião e cinco carros faz dez feridos na A7
A informação foi confirmada à TVI por fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. O acidente deu-se no sentido Vila Nova de Famalicão - Vila do Conde.

Euro sub-21. Reviravolta da Eslováquia frente à Polónia
Só que o fator casa parece só ter funcionado no primeiro minuto já que os eslovacos dominaram quase todo o jogo. Na segunda partida do torneio, a Polónia entrou praticamente a vencer, com um golo de Lipski, aos 53 segundos.

Receita libera hoje o primeiro lote de restituição do IR
No total, 1.636.218 contribuintes serão ressarcidos pela, sendo que R$ 3 bilhões serão creditados em conta hoje. A página da Receita Federal na internt está disponível para quem quiser saber se teve a declaração liberada .

Outras notícias