Fogo em parqueamento de empresa em Faro destrói 40 viaturas

Fogo destrói viaturas em estacionamento em Faro

Pelo menos 35 veículos ficaram completamente destruídos.

Faro, 14 jun (Lusa) - O fogo que hoje à tarde deflagrou num parqueamento de viaturas de uma empresa de aluguer de automóveis, no Patacão, em Faro, danificou cerca de 40 veículos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

O Algarve Primeiro sabe que, um dos operacionais foi transportado para o Centro Hospitalar do Algarve, unidade de Faro para receber tratamento face a entorse num dos membros inferiores.

Segundo a Proteção Civil, o combate às chamas foi dificultado pela relva seca no local.

Abel Gomes, o segundo comandante operacional distrital, revelou no local que o "número estimado de veículos afetado pelo incêndio é de 40".

A agência Lusa contactou a empresa de aluguer de automóveis Zitauto, que se mostrou indisponível para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Eike é multado por informação privilegiada
Com a desvalorização das ações da OSX e a venda antecipada de parte delas, Eike evitou um prejuízo de cerca de R $ 10 milhões. Ele destacou que Eike deveria buscar alternativas para afastar a assimetria informacional frente aos demais acionistas.

Vários feridos devido a tiroteio numa estação de metro perto de Munique
A polícia adianta, através da rede social , que a situação está controlada e que foi criado um perímetro de segurança na zona. De acordo com o Deutsche Welle , o suspeito tirou a arma à agente, que terá 26 anos, e baleou-a na cabeça.

Fernando Santos encara Taça das Confederações prova com "fé" e "grande confiança"
Portugal realiza hoje o primeiro de três treinos em solo luso antes de viagem para a Rússia, que está agendada para quarta-feira. Temos de ter muita atenção para o que devemos fazer contra cada adversário.

Anita Pallenberg é de um tempo de grandes transgressões
Ela ainda teve um rápido affair com Mick Jagger durante a gravação do filme Performance (1970), de Donald Cammel e Nicolas Roe. A ex-modelo italiana Anita Pallenberg morreu aos 73 anos, de causas não divulgadas.

Outras notícias