Fogo em parqueamento de empresa em Faro destrói 40 viaturas

Dezenas de carros destruídos em incêndio num parque de estacionamento de Faro

Pelo menos 35 veículos ficaram completamente destruídos.

Faro, 14 jun (Lusa) - O fogo que hoje à tarde deflagrou num parqueamento de viaturas de uma empresa de aluguer de automóveis, no Patacão, em Faro, danificou cerca de 40 veículos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

O Algarve Primeiro sabe que, um dos operacionais foi transportado para o Centro Hospitalar do Algarve, unidade de Faro para receber tratamento face a entorse num dos membros inferiores.

Segundo a Proteção Civil, o combate às chamas foi dificultado pela relva seca no local.

Abel Gomes, o segundo comandante operacional distrital, revelou no local que o "número estimado de veículos afetado pelo incêndio é de 40".

A agência Lusa contactou a empresa de aluguer de automóveis Zitauto, que se mostrou indisponível para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

José Manuel Fernandes defende Agência Europeia do Medicamento em Braga
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, revelou na reunião camarária de 16 de maio ter escrito ao primeiro-ministro a "mostrar o interesse" em acolher a sede da EMA.

Eike é multado por informação privilegiada
Com a desvalorização das ações da OSX e a venda antecipada de parte delas, Eike evitou um prejuízo de cerca de R $ 10 milhões. Ele destacou que Eike deveria buscar alternativas para afastar a assimetria informacional frente aos demais acionistas.

Chapecoense falha encontro com Benfica para a Eusébio Cup
O Benfica anunciou, em comunicado, que, ao contrário do que tinha sido anunciado, a Chapecoense não será o adversário da edição 2017 da Eusébio Cup.

Político republicano é baleado durante treinamento de beisebol nos EUA
O presidente dos EUA colocou de lado as diferenças que poderia ter com todos os que foram, de uma forma ou de outra, afetados. Trump descreveu o senador c omo "um patriota e um amigo verdadeiro" e disse que "nossos pensamentos e orações estão com ele".

Outras notícias