Fogo em parqueamento de empresa em Faro destrói 40 viaturas

Número de viaturas afectadas ainda não está apurado

Pelo menos 35 veículos ficaram completamente destruídos.

Faro, 14 jun (Lusa) - O fogo que hoje à tarde deflagrou num parqueamento de viaturas de uma empresa de aluguer de automóveis, no Patacão, em Faro, danificou cerca de 40 veículos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

O Algarve Primeiro sabe que, um dos operacionais foi transportado para o Centro Hospitalar do Algarve, unidade de Faro para receber tratamento face a entorse num dos membros inferiores.

Segundo a Proteção Civil, o combate às chamas foi dificultado pela relva seca no local.

Abel Gomes, o segundo comandante operacional distrital, revelou no local que o "número estimado de veículos afetado pelo incêndio é de 40".

A agência Lusa contactou a empresa de aluguer de automóveis Zitauto, que se mostrou indisponível para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

José Manuel Fernandes defende Agência Europeia do Medicamento em Braga
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, revelou na reunião camarária de 16 de maio ter escrito ao primeiro-ministro a "mostrar o interesse" em acolher a sede da EMA.

Mercado: OFICIAL: Bruma é reforço do Leipzig para as próximas cinco épocas
O Leipzig, equipa sensação da última temporada na Bundesliga, onde conseguiu terminar no segundo lugar da tabela, anunciou hoje a contratação do jogador português.

E3 2017: Nintendo promete Mario, Pokémon, Metroid e Yoshi para o Switch
Ainda não se sabe nada sobre o título, mas a Pokémon Company deve anunciar algum Pokémon Direct em breve para mais novidades. O jogo vai trazer os guerreiros de Fire Emblem usando o modo de combate de Dynasty Warriors, lançado originalmente em 2013.

Anita Pallenberg é de um tempo de grandes transgressões
Ela ainda teve um rápido affair com Mick Jagger durante a gravação do filme Performance (1970), de Donald Cammel e Nicolas Roe. A ex-modelo italiana Anita Pallenberg morreu aos 73 anos, de causas não divulgadas.

Outras notícias