Fogo na Maia fere duas mulheres obriga a evacuar 12 apartamentos

O alerta foi dado às 9h25 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

No apartamento onde deflagraram as chamas estariam duas mulheres, a proprietária e a sua empregada, que receberam tratamento devido à inalação de fumo. Fonte dos Bombeiros da Maia refere que esta medida foi tomada apenas "por precaução", não havendo razões para alarme. "O meu marido abriu a porta e apercebeu-se de que havia fogo numa das casas". Testemunhas contaram ao Correio da Manhã que três dos hóspedes tiveram de ser retirados pela varanda.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Botafogo e Coritiba empatam em 2 a 2 pelo Brasileirão
O meio campista Tiago Real realizou trabalhos específicos em função do desgaste identificado pelos profissionais da fisiologia. Em 5min, duas jogadas perigosas, até que Rildo foi derrubado por Carli dentro da área e Kleber cobrou para abrir o placar.

Flamengo anuncia contratação do zagueiro Rhodolfo, 2ª reforço para o Campeonato Brasileiro
Defensor de 30 anos chega do turco Besiktas com a missão de ajudar o Rubro-Negro a reencontrar caminho das vitórias. Após o empate em 1 a 1 contra o Avaí na Ressacada pelo Brasileirão, o Flamengo anunciou o seu mais novo reforço.

José Sá diz estar pronto para assumir a baliza do FC Porto
A relação com o espanhol, aliás, não podia ser melhor: "É uma pessoa excelente, divertida, comunicativa e cinco estrelas". Aprendi muito e continuo a aprender com ele, como o posicionamento na baliza, por exemplo.

André Silva será jogador do AC Milan
André Silva era já dado como um plano B para o Milan no caso de um falhanço nas negociações com o Real Madrid por Álvaro Morata. Segundo a imprensa italiana, aconteceu precisamente isso e o clube italiano vira-se agora para o português.

Outras notícias