Fogo na Maia fere duas mulheres obriga a evacuar 12 apartamentos

O alerta foi dado às 9h25 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

No apartamento onde deflagraram as chamas estariam duas mulheres, a proprietária e a sua empregada, que receberam tratamento devido à inalação de fumo. Fonte dos Bombeiros da Maia refere que esta medida foi tomada apenas "por precaução", não havendo razões para alarme. "O meu marido abriu a porta e apercebeu-se de que havia fogo numa das casas". Testemunhas contaram ao Correio da Manhã que três dos hóspedes tiveram de ser retirados pela varanda.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

VW pode contratar CEO da Opel para diretor da Audi
Depois das primeiras notícias que dão conta da saída de Karl-Thomas Neumann, CEO da Opel, dos destinos da marca, a Reuters avança que o responsável estará na mira do Grupo Volkswagen para dirigir os destinos da sua marca Audi.

Avião da Easyjet obrigado a aterrar após conversa com conteúdo terrorista
Por causa deste incidente, outros seis voos tiveram de ser desviados para outros aeroportos, avança o aeroporto de Colónia. Os três britânicos detidos pela "conversa", de 31, 38 e 48 anos, foram interrogados, mas já foram liberados pela polícia.

Barcelona se aproxima de Verratti — Jornal
Contrário à ideia de perder um de seus craques, o presidente Nasser al-Khelaifi se opôs formalmente a saída de Marco. Além do Barcelona, a Juventus aparece como outra postulante a adquirir o camisa 6 nesta janela de transferências.

Jesús Corona não vai às Confederações por "razões pessoais"
Aparentemente, o jogador de 24 anos já não se encontra na concentração da seleção nacional mas sim junto da sua família. Foi uma decisão que apanhou toda a gente de supresa.

Outras notícias