Fogo na Maia fere duas mulheres obriga a evacuar 12 apartamentos

O alerta foi dado às 9h25 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

No apartamento onde deflagraram as chamas estariam duas mulheres, a proprietária e a sua empregada, que receberam tratamento devido à inalação de fumo. Fonte dos Bombeiros da Maia refere que esta medida foi tomada apenas "por precaução", não havendo razões para alarme. "O meu marido abriu a porta e apercebeu-se de que havia fogo numa das casas". Testemunhas contaram ao Correio da Manhã que três dos hóspedes tiveram de ser retirados pela varanda.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em jogo com pênalti anulado, Avaí e Flamengo empatam em SC
Mal a bola rolou, Everton lançou Vinícius Jr.na direita, a joia esperou a bola quicar e, já dentro da área, mandou de primeira. Os dois times entram em campo novamente na próxima quarta-feira (14). Às 19h30, o Avaí visita o Atlético-GO.

Flamengo anuncia contratação do zagueiro Rhodolfo, 2ª reforço para o Campeonato Brasileiro
Defensor de 30 anos chega do turco Besiktas com a missão de ajudar o Rubro-Negro a reencontrar caminho das vitórias. Após o empate em 1 a 1 contra o Avaí na Ressacada pelo Brasileirão, o Flamengo anunciou o seu mais novo reforço.

Ronaldo Fenômeno participa de jogo festivo do Real Madrid no Bernabéu
Do lado da equipe romanista, Cafu e Aldair, jogadores do Brasil na Copa do Mundo de 1994, estiveram entre os titulares. Após o confronto, o Fenômeno, que atuou durante 33 minutos, agradeceu o apoio do torcedor no Bernabéu.

Vitória bate desfalcado Atlético-MG e ganha a primeira
Aos 19 minutos da etapa complementar, justamente no momento em que era ameaçado, o Vitória anotou o segundo. O Atlético-MG quase conseguiu o empate em uma falha da defesa rubro-negra no segundo tempo.

Outras notícias