Gabriel e argentinos podem ser negociados pelo Flamengo, revela jornal

Geuvânio está no Rio de Janeiro aguardando a documentação do Tianjin Quanjian

De acordo com o jornal Extra, a diretoria flamenguista quer negociar o zagueiro Alejandro Donatti e os meias Federico Mancuello e Gabriel.

Além da negociação envolvendo Donatti e a apresentação de Geuvânio, o Flamengo confirmou nesta quarta-feira (21) que não conseguiu inscrever Everton Ribeiro a tempo para o meia enfrentar a Chapecoense, quinta-feira (22). Os mexicanos vão pagar quantia similar a que o Flamengo pagou para trazer o jogador junto ao Rosario Central no ano passado: US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 3,33 milhões).

Donatti não vinha treinando com o grupo, e a oferta do Tijuana foi ideal para todas as partes: o clube carioca queria recuperar o investimento feito, o clube mexicano desejava o jogador e Donatti reencontrará o técnico Eduardo Coudet, com quem viveu os seus melhores momentos no futebol argentino. Sempre que foi acionado, ele deu conta do recado, teve lesões que impediram que ele se firmasse como titular, mas surgiu o interesse do clube mexicano.

Donatti chegou ao Flamengo em julho do ano passado como solução para a defesa do time, mas demorou para se adaptar. Entendemos que era um bom negócio para o Flamengo e demos o "OK" para ele viajar - disse o dirigente. O último jogo do zagueiro com a camisa do Flamengo foi no dia 26 de abril, na derrota contra o Atlético-PR, pela Conmebol Libertadores Bridgestone - a chegada de Rhodolfo à Gávea fez com que o defensor perdesse ainda mais espaço. Ele só chegou a ser titular durante um curto período com Zé Ricardo, mas após sofrer uma lesão, voltou a ficar sem espaço.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Primeira Turma do STF decide soltar ex-assessor de Perrella
O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) também esteve na residência do senador na tarde de terça (20), durante o julgamento. As decisões foram tomadas durante julgamento de pedido de liberdade de Mendherson.

Fernando Santos: "Prefiro não jogar bonito e ser campeão da Europa"
Depois da competição, os responsáveis vão ponderar sobre isto. "Por certo haverá haverá alguma coisa a alterar, mas isso o futuro dirá".

México vence Nova Zelândia e iguala Portugal no topo do grupo A
Antes, a Rússia perdera para Portugal por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo, aos oito minutos de jogo. Com a vitória, os mexicanos alcançam a primeira posição no grupo tendo a vantagem nos gols marcados.

Pai diz que Téo Gutiérrez "já não é do Sporting"
Nesta altura, tenho de dizer-lhes que há um acordo entre o clube português e o Junior de Barranquilla para la compra de Teófilo Gutiérrez", começou por dizer.

Outras notícias