Galinho "derruba" a internet; Cleiton tem dia de Victor e vira "santo"

Fla x Galo

O arqueiro fez bonito nas cobranças de pênaltis, defendeu três chutes, sendo dois contando com a "ajuda" da trave, e garantiu a vitória do time Sub-20 do Atlético Mineiro.

O Atlético terá que procurar um local para jogar pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Na semifinal, diante do Vasco, o Galo arrancou uma vitória heroica em São Januário, já nos minutos finais, para reverter o placa adverso do jogo de ida e garantir uma suada vaga na decisão. As chances são iguais para as duas equipes, mas temos de entrar em campo com nossa concentração ao máximo - afirmou.

Ele foi um dos destaques do jogo da última quarta-feira (14) na Arena Independência, principalmente no segundo tempo, quando o Furacão foi mais defensivo e conseguiu conter o xará mineiro. Empurrado pela torcida, o Flamengo foi com tudo para cima do Galo e esteve perto de balançar a rede em algumas oportunidades.

O Galo jogou no contra-ataque na segunda etapa, mas faltou capricho nas oportunidades criadas. Marco Túlio arriscou próximo à meia-lua, Gabriel Batista desviou e a bola ainda tocou no travessão.

Após muita correria e gritaria nas arquibancadas, o jogo foi para os pênaltis. Ele permitiu o gol de Lucas, mas defendeu na sequência as cobranças de Rafael, Luiz Henrique e Jean Lucas para confirmar o título. O Flamengo só converteu um pênalti, com Lucas Silva, e teve de se contentar com o vice-campeonato. Às 21h45, Cruzeiro e Palmeiras definem a classificação no Mineirão, enquanto Santos e Fla decidem na Vila Belmiro. O Flamengo continuava incomodando e, aos 19 minutos, o zagueiro Rafael exigiu boa defesa de Cleiton. Bremer, César e Flávio fizeram os gols do Galo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável — Curtinhas
Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria. Ele teve um trauma na cabeça e foi transportado de avião para um hospital, segundo informações da imprensa estrangeira.

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Doleiro confirma que operava propina para o PMDB
Preso desde 1.º julho de 2016, Funaro contratou o escritório do criminalista Antonio Figueiredo Basto , especialista em delações. Ao Globo , a assessoria de Temer negou que o presidente tivesse conhecimento de qualquer doação de origem ilícita ao PMDB.

IBGE aponta que atividade econômica cresceu no Brasil
A estimativa do IBC-Br incorpora a produção estimada para os três setores acrescida dos impostos sobre produtos. Os resultados são comemorados pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles e equipe econômica.

Outras notícias