Game of Thrones | Jon Snow tem verdadeiro nome revelado!

Game of Thrones | Jon Snow tem verdadeiro nome revelado!

Ao realizar uma entrevista com o ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta Bran Stark em "Game of Thrones", a revista Empire acabou revelando o nome real de Jon Snow (Kit Harington) - real em todos os sentidos, inclusive monárquicos.

Desde o início de As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin, ficou claro que havia mais do que sabíamos para Jon Snow, o suposto filho bastardo Ned Stark.

Como vimos no último episódio da sexta temporada, o poder de viagem no tempo de Bran revelou o nascimento de Jon e seu verdadeiro nome: Jaehaerys Targaryen.

A nova edição impressa da revista britânica traz uma matéria especial sobre a série, em antecipação à estreia da sétima temporada, e, entre outras informações, publicou o verdadeiro nome do personagem Jon Snow! 'Bran está agora nessa situação precária em que restam só ele e Meera e ele tem toda essa informação que pode mudar a história toda', diz Isaac Hempstead Wright. Lembrando da teoria levantada no fim da sexta temporada em que Lyanna conta a Ned o nome de seu filho. Por isso, o jovem levaria o nome de seu bisavô, Jaehaerys II. Naquele momento, ela sussurra algo em seu ouvido, que seria o nome que ela teria dado a Jon.

Game of Thrones retorna na HBO em 16 de Julho de 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Kim Kardashian dispensa sutiã em passeio em família
Ainda não se sabe se a marca também lançará produtos de beleza para rosto, corpo e cabelo, além de linhas de maquiagem. Mal foi anunciada a linha de maquiagem de Kim Kardashian e as fotos já estão causando polêmica na web.

Galinho "derruba" a internet; Cleiton tem dia de Victor e vira "santo"
Ele permitiu o gol de Lucas, mas defendeu na sequência as cobranças de Rafael, Luiz Henrique e Jean Lucas para confirmar o título. Empurrado pela torcida, o Flamengo foi com tudo para cima do Galo e esteve perto de balançar a rede em algumas oportunidades.

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Incêndio em edifício residencial em Londres deixa 6 mortos e 50 feridos
Já outra moradora da região, Zara, disse à LBC Radio que viu uma mulher jogando seu filho pequeno do sexto andar. Testemunhas dizem que moradores chegaram a jogar crianças pela janela, na tentativa de salvá-los das chamas.

Outras notícias