Girlboss é cancelada pela Netflix após uma temporada

Girlboss é cancelada pela Netflix após uma temporada

Uma livre adaptação do livro de mesmo nome, conta a história da criação do brechó online Nasty Gal, que foi criado por Sophia Amoruso como uma página no Ebay, alcançando a marca de 100 milhões de dólares em vendas nos primeiros seis anos. A informação foi divulgada por Sophia Amoruso, empresária do ramo da moda cuja história é retratada na série.

"A série da Netflix baseada na minha vida foi cancelada".

"Por mais que eu esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha própria narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e fui privilegiada de trabalhar com tantos talentos incríveis, mas minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses", afirmou.

Lançada em abril deste ano, a trama acompanhou a vida real de Sophia Amoruso, uma jovem empreendedora que construiu um império virtual com sua loja de roupas vintage.

Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino, Jovens Adultos), Laverne McKinnon e Beth Kono da Denver & Delilah, Christian Ditter (Como Ser Solteira) e Sophia Amoruso são também produtores executivos.

A série foi produzida pela Netflix com uma temporada, com 13 episódios de meia hora.

" Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!"

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

ATUALIZADA - Governo estuda usar FGTS para poupar seguro-desemprego
Por isso, as contas individuais são apartadas do restante de negócios do Fundo. O valor mensal seria equivalente ao último salário recebido pelo empregado.

Explosão de caminhão-tanque mata mais de 140 pessoas no Paquistão
As vítimas foram apanhadas numa explosão 45 minutos depois do acidente quando aproveitavam para recolher o combustível derramado. O acidente aconteceu nas primeiras horas de domingo perto da cidade de Ahmedpur East, 500 quilômetros ao sul de Lahore.

PF fará varredura nos telefones e gabinete da presidente do STF
Na ocasião, o presidente Michel Temer negou a denúncia e a ministra Cármen Lúcia classificou de "inadmissível" qualquer iniciativa nesse sentido.

Avião com Gilmar Mendes sofre pane e retorna para Brasília
Durante o julgamento, Gilmar se desentendeu com o ministro Luis Roberto Barroso e chegou a deixar o plenário por algum tempo. O avião da FAB retornou à Brasília e pousou na base aérea cerca de uma hora depois da decolagem, às 19h45.

Outras notícias