Homem-Aranha: De Volta ao Lar: Primeiras reações são extremamente positivas

A177028_small-min

Enquanto conversava com um repórter na França, Tom Holland "acidentalmente" confirmou que haverá mais dois filmes do herói dizendo "Vai haver um Homem-Aranha 2 e 3..."

Alguns 'afortunados' já conseguiram assistir Homem-Aranha: De Volta ao Lar antes do lançamento, e as primeiras reação são extremamente positivas. Mas a produtora Amy Pascal não está descartando crossovers cinematográficos.

Todos esses filmes se passarão no universo que estamos criando para Peter Parker. Podem ser em locações diferentes, mas são num mesmo universo.

Depois de ter uma participação espetacular ao lado dos Vingadores, chegou o momento do jovem Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua rotina, agora não mais tão normal.

Se decide aí, galera! O filme tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Nova série 'Star Trek: Discovery' estreará em setembro pela Netflix
Em vez disso, deixou a série nas mãos dos produtores executivos Gretchen Berg e Aaron Harberts. Os primeiros oito episódios vão ao ar de 24 de setembro a 5 de novembro nos Estados Unidos.

Atropelamento mortal em Londres mata um muçulmano
Theresa May informou que iria presidir uma reunião de emergência na manhã desta segunda-feira para discutir o assunto. A premier britânica, Theresa May , afirmou que o atropelamento é tratado como um "potencial ataque terrorista".

FC Porto é o novo campeão nacional de hóquei em patins
Os azuis e brancos derrotaram o Riba d'Ave por 11-4 e precisavam que os encarnados não vencessem os leões fora. O Benfica encetou uma reacção e empatou a partida a cinco golos já perto do final.

Mali: radicais promovem ataque em resort frequentado por estrangeiros
Outro hotel da capital Bamako, Radisson, sofreu um ataque terrorista em 2015 que deixou pelo menos 20 mortos. Segundo informações preliminares, os autores do atentado seriam terroristas islâmicos.

Outras notícias