Homem-Aranha: De Volta ao Lar: Primeiras reações são extremamente positivas

Homem-Aranha: De Volta ao Lar: Primeiras reações são extremamente positivas

Enquanto conversava com um repórter na França, Tom Holland "acidentalmente" confirmou que haverá mais dois filmes do herói dizendo "Vai haver um Homem-Aranha 2 e 3..."

Alguns 'afortunados' já conseguiram assistir Homem-Aranha: De Volta ao Lar antes do lançamento, e as primeiras reação são extremamente positivas. Mas a produtora Amy Pascal não está descartando crossovers cinematográficos.

Todos esses filmes se passarão no universo que estamos criando para Peter Parker. Podem ser em locações diferentes, mas são num mesmo universo.

Depois de ter uma participação espetacular ao lado dos Vingadores, chegou o momento do jovem Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua rotina, agora não mais tão normal.

Se decide aí, galera! O filme tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Hermínio Loureiro detido por suspeitas de corrupção. Seis milhões de euros apreendidos
Mas o argumento, pelos vistos falacioso, deixou políticos, jornalistas e juristas com a pulga atrás da orelha. Os sete suspeitos vão pernoitar nas instalações da PJ de Aveiro.

ONU: Número de refugiados chega a 65,6 milhões e bate recorde
Uma conclusão fundamental do relatório " Tendências Globais " é que o nível de novos deslocamentos continua muito alto. Desse total, 17,2 milhões estão sob a responsabilidade do Acnur, e o restante é formado por refugiados palestinos.

E-mails não comprometem Benfica
Marques desmentiu, esta sexta-feira, que estivesse ligado ao FC Porto quando ainda trabalhava na Agência Lusa. Em resposta ao caso dos alegados e-mails, expostos por Francisco J.

Em busca de afirmação, Fluminense e Flamengo disputam clássico
Na origem do lance, Everton que participo do gol estava em condição irregular, mas a arbitragem errou e acabou confirmando o gol . Dez minutos depois Berrío também fez grande jogada e quase virou, mas Reginaldo travou no momento certo.

Outras notícias