Homem armado faz reféns na Inglaterra

Newcastle

Um homem armado com uma faca ocupou um centro de emprego em Newcastle, no Reino Unido.

A tomada de reféns está a ser tratada como um "incidente isolado", disse a polícia. Não há registo de feridos.

Negociadores especializados foram enviados para o local e as residências próximas do centro de emprego foram evacuadas, tendo também sido fechada a estação de metro, indicou a polícia, que foi alertada para o incidente às 08:00 (mesma hora em Lisboa).

A polícia foi chamada depois de vários funcionários estarem reféns e está a negociar com o homem. Foi mobilizada por precaução uma unidade de detonação de explosivos.

Também através do Twitter, a polícia de Northumbria agradece "a paciência de todos enquanto a polícia trata do incidente". No último sábado, uma série de ataques terroristas ocorreu em Londres. Em março, um outro ataque terrorista ocorreu na ponte de Westminster, quando um carro foi jogado contra uma multidão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Parlamento japonês aprova lei que abre caminho à abdicação do imperador
O casamento de Mako irá deixar em 18 o número de membros da dinastia hereditária reinante mais antiga do mundo. Os nacionalistas querem evitar que o sistema de transmissão do posto por via masculina seja questionado.

Diego Costa informado da dispensa através mensagem no telemóvel
Com efeito, o belga fez o tento decisivo que rendeu o título de campeão inglês aos 'blues' . A imprensa britânica diz que Lukaku provavelmente será o substituto no ataque da equipe.

Middle-earth: Shadow of War - Trailer da história
Vai para trás das linhas inimigas para forjar o teu exército, conquista fortalezas e domina Mordor de dentro. A Warner Bros Games divulgou hoje um trailer focado na história de Middle-earth: Shadow of War.

Arquivos de Cyberpunk 2077 são roubados e CD Projekt Red é chantageada
Eles exigiram resgate, dizendo que se não cooperássemos, os documentos seriam disponibilizados para o público geral. Indivíduos ainda não identificados, estão em posse de alguns arquivos internos pertencentes ao CD PROJEKT RED .

Outras notícias