Homem armado faz reféns na Inglaterra

Homem armado faz reféns na Inglaterra

Um homem armado com uma faca ocupou um centro de emprego em Newcastle, no Reino Unido.

A tomada de reféns está a ser tratada como um "incidente isolado", disse a polícia. Não há registo de feridos.

Negociadores especializados foram enviados para o local e as residências próximas do centro de emprego foram evacuadas, tendo também sido fechada a estação de metro, indicou a polícia, que foi alertada para o incidente às 08:00 (mesma hora em Lisboa).

A polícia foi chamada depois de vários funcionários estarem reféns e está a negociar com o homem. Foi mobilizada por precaução uma unidade de detonação de explosivos.

Também através do Twitter, a polícia de Northumbria agradece "a paciência de todos enquanto a polícia trata do incidente". No último sábado, uma série de ataques terroristas ocorreu em Londres. Em março, um outro ataque terrorista ocorreu na ponte de Westminster, quando um carro foi jogado contra uma multidão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

SIC não responde às "tertúlias" de Isabel dos Santos nas redes sociais
Os restantes canais do grupo português, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K, continuam a ser transmitidos normalmente em Angola.

Shenmue 3 adiado para 2018
Os desenvolvedores de Shenmue 3 anunciaram hoje no Kickstarter que o game foi, mais uma vez, adiado. Originalmente, o game tinha estreia prevista para dezembro deste ano.

Neymar se diverte com Marquezine em parque de diversões nos EUA; fotos
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. De férias, Neymar postou uma foto com Bruna Marquezine na noite deste sábado (3).

Mark Wahlberg é destaque em novo trailer de Transformers: O Último Cavaleiro
A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. O Último Cavaleiro quebra os mitos fundamentais da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói.

Outras notícias