Homem de 29 anos morto a tiro perto de Viana do Alentejo

Um homem foi esta sexta-feira morto a tiro de caçadeira na localidade de Viana do Alentejo, no distrito de Évora. O crime ocorreu cerca das 19 horas, à saída de Viana do Alentejo, tendo o autor dos disparos esperando pela GNR.

O homicida foi detido no local.

A Polícia Judiciária tomou conta da investigação.

O que achou desta notícia?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Game of Thrones: temporada final pode ser somente em 2019, afirma diretor
Eles querem ver a série como fãs e não querem se preocupar com nada. "Uma das imagens de marca desta série é o quão cinemática é". Estão atualmente em pré-produção um total de cinco spin-offs baseadas na narrativa e na mitologia inauguradas por George R.R.

Salvador Sobral diz não ao convite de Jimmy Fallon
Questionado sobre se aceitaria um convite destes no futuro, Salvador Sobral afirmou que não fecha nenhuma porta. O vencedor do Festival da Eurovisão revelou ainda que tentou conversar por Skype, mas sem sucesso.

Avião da FAB leva último contingente militar brasileiro ao Haiti
Eles farão a substituição dos militares que estão há seis meses no Haiti e que retornarão para o Brasil no próximo final de semana.

EUA aplica sanções a empresas russas por Coreia do Norte
Ele viaja nesta semana também para a Austrália, onde se unirá ao secretário de Estado, Rex Tillerson. Os EUA, porém, conseguiram convencer a China a votar a questão em uma reunião aberta.

Outras notícias