Homem de 29 anos morto a tiro perto de Viana do Alentejo

Um homem foi esta sexta-feira morto a tiro de caçadeira na localidade de Viana do Alentejo, no distrito de Évora. O crime ocorreu cerca das 19 horas, à saída de Viana do Alentejo, tendo o autor dos disparos esperando pela GNR.

O homicida foi detido no local.

A Polícia Judiciária tomou conta da investigação.

O que achou desta notícia?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marcelo Rezende desmente boatos sobre saúde debilitada: "Estou bem"
Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Antes de iniciar o tratamento, Marcelo passou uma semana em um retiro espiritual.

Comediante se desculpa após publicar vídeo com 'Trump decapitado'
A fotografia em causa, partilhada por Griffin e da autoria de Tyler Shields, foi entretanto eliminada por ambos. Peço o vosso perdão, vou tirar a imagem, vou pedir ao fotógrafo que a tire e imploro pelo vosso perdão.

Janot pede ao Supremo prisão preventiva de Rodrigo Rocha Loures
No recurso, Janot afirma que a prisão de Rocha Loures é "imprescindível para a garantia da ordem pública e da instrução criminal". Caberá ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal ( STF ), decidir se acata o pedido de Janot.

Warner autoriza produção de filme de Voldemort feito por fãs
A principal razão de eles seguirem em frente com o projeto foi porque decidiram lançar o filme de graça no YouTube . A obra, que é uma produção independente, estava em desenvolvimento sem a permissão da Warner Bros .

Outras notícias