Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone; veja

Divulgação Diário do Grande ABC- Notícias e informações do Grande ABC Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Mauá Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

"Rapaz, vocês vão me perdoar mas, na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo". Eu dou a vida pela minha irmã. "Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa.Quer beijar, beija com carinho", disse. Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa. "Que coisa absurda", afirmou Simone em vídeo que circula na web. Quando você algo acontecendo com irmão seu não tem como você não defender.

A música continuou por alguns segundos, até que Simone pediu para parar. "E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga", ironizou Simone após o ocorrido.

Em dezembro de 2013, durante show em Aracaju (SE), uma fã conseguiu chegar à dupla e puxou o cabelo de Simaria.

"Eu não sei nem o que dizer, eu tô tremendo". "Ralei meu joelho mesmo, me machuquei de verdade", cintou.

"Acho que isso vai servir de lição para muita gente".

A pessoa derrubou Simaria no chão e Simone não hesitou em bater no agressor. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. "Numa dessas pode machucar o artista de verdade", alertou. Mas fazer isso não é certo. "A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito".

A assessoria de imprensa da dupla informou que as duas não vão se manifestar sobre o susto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Girlboss é cancelada pela Netflix após uma temporada
Lançada em abril deste ano, a trama acompanhou a vida real de Sophia Amoruso , uma jovem empreendedora que construiu um império virtual com sua loja de roupas vintage.

Portugal vai defrontar o Chile na Taça das Confederações
A outra vaga na final será decidida entre Alemanha e México na quinta-feira, 29, às 15 horas, no Fisht Olympic Stadium, em Sochi. E apenas duas partidas tiveram vitória por mais de um gol. "Não se deem o trabalho de ler a imprensa britânica hoje", completou.

Israel responde ataque e atinge posições na Síria, destruindo dois tanques
Logo anexou o platô estratégico de onde se vê o norte de Israel é, mas essa anexação não é reconhecida internacionalmente. Eles não informaram haver vítimas.

Com titulares poupados, Corinthians encerra preparação para duelo com Grêmio
Uma das novidades entre os relacionados é o retorno do meia Pedrinho , recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O zagueiro, porém, treinou nos últimos dois dias, teve um papo com Renato no sábado e foi relacionado para o jogo.

Outras notícias