Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone; veja

Simaria foi derrubada por fã em show e Simone lhe defendeu durante show em Amargosa na Bahia na noite deste domingo 25 de junho de 2017 'Meti a porrada!'

"Rapaz, vocês vão me perdoar mas, na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo". Eu dou a vida pela minha irmã. "Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa.Quer beijar, beija com carinho", disse. Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa. "Que coisa absurda", afirmou Simone em vídeo que circula na web. Quando você algo acontecendo com irmão seu não tem como você não defender.

A música continuou por alguns segundos, até que Simone pediu para parar. "E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga", ironizou Simone após o ocorrido.

Em dezembro de 2013, durante show em Aracaju (SE), uma fã conseguiu chegar à dupla e puxou o cabelo de Simaria.

"Eu não sei nem o que dizer, eu tô tremendo". "Ralei meu joelho mesmo, me machuquei de verdade", cintou.

"Acho que isso vai servir de lição para muita gente".

A pessoa derrubou Simaria no chão e Simone não hesitou em bater no agressor. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. "Numa dessas pode machucar o artista de verdade", alertou. Mas fazer isso não é certo. "A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito".

A assessoria de imprensa da dupla informou que as duas não vão se manifestar sobre o susto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Explosão de caminhão-tanque mata mais de 140 pessoas no Paquistão
As vítimas foram apanhadas numa explosão 45 minutos depois do acidente quando aproveitavam para recolher o combustível derramado. O acidente aconteceu nas primeiras horas de domingo perto da cidade de Ahmedpur East, 500 quilômetros ao sul de Lahore.

Israel responde ataque e atinge posições na Síria, destruindo dois tanques
Logo anexou o platô estratégico de onde se vê o norte de Israel é, mas essa anexação não é reconhecida internacionalmente. Eles não informaram haver vítimas.

Éverton Ribeiro aparece no BID e estreia domingo, contra o Bahia
Mas vale ressaltar que Diego ficou longe do Brasileirão por 12 anos e se readaptou facilmente. Mas em contrapartida pode frear um pouco as participações de Vinicius Júnior na equipe.

Mulher-Maravilha ultrapassa Homem de Aço em bilheteria na America do Norte
Para quebrar todos os recordes e se tornar o filme dirigido por uma mulher de maior sucesso de todos os tempos, Mulher Maravilha passa a ter um grandioso adversário.

Outras notícias