Juju Salimeni descobre traição do marido, Felipe Franco, diz colunista

Juju Salimeni descobre traição do marido com ex-bailarina do Faustão, diz colunista

Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, os dois estão passando pela maior crise desde que casaram. Segundo amigos do casal, Juju descobriu que Felipe mantinha um caso extra-conjugal com uma ex-bailarina do Faustão e musa fitness carioca. E para piorar a situação, a amante de Franco é casada.

Segundo o colunista, Juju desconfiou do caso depois de achar mensagens entre os dois no celular do marido. Juju, que é contratada da Record TV, pressionou Felipe que pôs fim ao relacionamento extra-conjugal, porém, a amante não aceitou ser deixada de lado e continua procurando o rapaz.

Quem é próximo ao casal releva que a vida de ambos se transformou desde da descoberta da traição do marido. "O casamento virou um inferno", disse uma fonte à publicação.

Os dois têm um relacionamento sólido que já dura 12 anos, e em 2012 foi oficializado em uma pomposa cerimônia de casamento com direito a cobertura pelo programa que Juju trabalha. A assessoria de imprensa de Salimeni afirmou, de maneira oficial, que não vai se pronunciar sobre o assunto. Felipe Franco está nos Estados Unidos para uma competição fitness e não foi encontrado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Há menos 264 mil pessoas a viver em Portugal
Apesar desta subida, a terceira seguida, o número de filhos por mulher em idade fértil mantém-se abaixo dos valores pré-crise. Esta evolução fez com que o saldo natural (que mede a diferença entre nascimentos e mortes) se mantivesse desfavorável.

Bomba em Itália: Donnarumma não renova pelo Milan e o mercado fervilha
O Milan que não gasta 100 milhões de euros desde 2001, tem já uma lista de guarda-redes de onde sairá o substituto de Donnarumma.

Putin disposto a dar asilo político ao ex-diretor do FBI
A crise terminou depois de nove meses de crescimento econômico, afirmou durante programa de TV ao vivo no qual recebia perguntas da audiência por telefone.

Marçal vendido ao Lyon por 4,5 milhões de euros — Benfica
O jogador, que passou pela base do Grêmio e também atuou no Guaratinguetá, chegou em Portugal em 2010, para atuar no Torreense. Marçal está cada vez mais perto do Lyon .

Outras notícias