Katy Perry atinge os 100 milhões de seguidores no Twitter

Katy Perry registra recorde com 100 milhões de seguidores no Twitter

A rede social Twitter partilhou ontem (16) um vídeo em homenagem à sua usuária com mais seguidores, ela é, nada mais nada menos que, Katy Perry. Com menos de metade de seguidores do que o seu antecessor, Donald Trump, uma das presenças assíduas no Twitter, tem 32,4 milhões de pessoas a acompanhar os seus tweets. A americana destrona, assim, da primeira posição uma outra estrela da música mundial, o canadense Justin Bieber.

"Hoje, nós testemunhamos (brincadeira com o novo álbum de Perry, Witness, que significa 'testemunha')", escreveu a rede social. Em terceiro, está o ex-presidente americano Barack Obama, com 90.8 milhões de seguidores, precedido por Taylor Swift (85,1 milhões) e Rihanna (74,1 milhões).

O restante top 100 é composto por outros cantores, estrelas dos esportes, alguns políticos e até algumas empresas ligadas à mídia.

Enquanto Katy Perry domina do Twitter, Selena Gomez domina no Instagram, já são mais de 121 milhões de seguidores na rede social de fotos.

Desde que entrou no Twitter que Katy Perry esteve sempre na liderança.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável — Curtinhas
Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria. Ele teve um trauma na cabeça e foi transportado de avião para um hospital, segundo informações da imprensa estrangeira.

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Doleiro confirma que operava propina para o PMDB
Preso desde 1.º julho de 2016, Funaro contratou o escritório do criminalista Antonio Figueiredo Basto , especialista em delações. Ao Globo , a assessoria de Temer negou que o presidente tivesse conhecimento de qualquer doação de origem ilícita ao PMDB.

Cristiano Ronaldo adota silêncio após jornal português apontar sua saída do Real
A justificação foi a forma como se sentiu tratado pelo fisco espanhol, num processo em que o jogador diz estar inocente. Os franceses Paris Saint-Germain e Monaco também podem entrar na disputa pelo camisa sete.

Outras notícias