Katy Perry atinge os 100 milhões de seguidores no Twitter

Katy Perry registra recorde com 100 milhões de seguidores no Twitter

A rede social Twitter partilhou ontem (16) um vídeo em homenagem à sua usuária com mais seguidores, ela é, nada mais nada menos que, Katy Perry. Com menos de metade de seguidores do que o seu antecessor, Donald Trump, uma das presenças assíduas no Twitter, tem 32,4 milhões de pessoas a acompanhar os seus tweets. A americana destrona, assim, da primeira posição uma outra estrela da música mundial, o canadense Justin Bieber.

"Hoje, nós testemunhamos (brincadeira com o novo álbum de Perry, Witness, que significa 'testemunha')", escreveu a rede social. Em terceiro, está o ex-presidente americano Barack Obama, com 90.8 milhões de seguidores, precedido por Taylor Swift (85,1 milhões) e Rihanna (74,1 milhões).

O restante top 100 é composto por outros cantores, estrelas dos esportes, alguns políticos e até algumas empresas ligadas à mídia.

Enquanto Katy Perry domina do Twitter, Selena Gomez domina no Instagram, já são mais de 121 milhões de seguidores na rede social de fotos.

Desde que entrou no Twitter que Katy Perry esteve sempre na liderança.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019
Sendo assim, em junho de 2016, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano fechou a vinda do jogador por empréstimo, sem multa. Na última sexta-feira, o Flamengo divulgou a renovação de contrato por mais dois anos e meio com o zagueiro e capitão Réver .

Decretados serviços mínimos para a greve dos professores
O líder da Fenprof, Mário Nogueira, diz que apenas foi por agora informado que a decisão não foi unânime no colégio que avaliou o caso.

Acidente com camião e cinco carros faz dez feridos na A7
A informação foi confirmada à TVI por fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. O acidente deu-se no sentido Vila Nova de Famalicão - Vila do Conde.

7 marinheiros estão desaparecidos após destróier dos EUA se chocar com cargueiro
A Marinha americana comunicou que um marinheiro foi evacuado de helicóptero, dando a entender que requeria tratamento médico urgente.

Outras notícias