Kim Kardashian dispensa sutiã em passeio em família

Kim Kardashian se declarou para a filha em aniversário de 4 anos nesta sexta-feira 16 de junho de 2017 'Minha luz'

Com mais de 100 milhões de seguidores apenas no Instagram, a estrela americana não deve ter problemas para encontrar clientes para seus produtos.

Mal foi anunciada a linha de maquiagem de Kim Kardashian e as fotos já estão causando polêmica na web. A socialite casada com Kanye West acaba de revelar o lançamento da KKW Beauty - marca de cosméticos para chamar de sua. Por enquanto, ela só divulgou vídeos com uma data, 21 de junho de 2017, provavelmente quando o site será lançado pra valer.

"Eu estou muito animada em anunciar a vocês que estou lançando a KKW Beauty". Ainda não se sabe se a marca também lançará produtos de beleza para rosto, corpo e cabelo, além de linhas de maquiagem.

Sem dar muitos detalhes, a morena adiantou que a linha estará disponível a partir do dia 21 de junho e que o primeiro produto da marca será um kit de contorno.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Número de mortos em incêndio em edifício de Londres sobe a 17
Na ocasião, May não conversou com os moradores, que desde 2013 fizeram denúncias de falhas na estrutura do edifício. A morte de seis pessoas em um incêndio em prédio de Londres em 2009 não se traduziu em nada, apesar das promessas.

Galinho "derruba" a internet; Cleiton tem dia de Victor e vira "santo"
Ele permitiu o gol de Lucas, mas defendeu na sequência as cobranças de Rafael, Luiz Henrique e Jean Lucas para confirmar o título. Empurrado pela torcida, o Flamengo foi com tudo para cima do Galo e esteve perto de balançar a rede em algumas oportunidades.

Doleiro confirma que operava propina para o PMDB
Preso desde 1.º julho de 2016, Funaro contratou o escritório do criminalista Antonio Figueiredo Basto , especialista em delações. Ao Globo , a assessoria de Temer negou que o presidente tivesse conhecimento de qualquer doação de origem ilícita ao PMDB.

Cristiano Ronaldo adota silêncio após jornal português apontar sua saída do Real
A justificação foi a forma como se sentiu tratado pelo fisco espanhol, num processo em que o jogador diz estar inocente. Os franceses Paris Saint-Germain e Monaco também podem entrar na disputa pelo camisa sete.

Outras notícias