Kim Kardashian dispensa sutiã em passeio em família

Kim Kardashian se declarou para a filha em aniversário de 4 anos nesta sexta-feira 16 de junho de 2017 'Minha luz'

Com mais de 100 milhões de seguidores apenas no Instagram, a estrela americana não deve ter problemas para encontrar clientes para seus produtos.

Mal foi anunciada a linha de maquiagem de Kim Kardashian e as fotos já estão causando polêmica na web. A socialite casada com Kanye West acaba de revelar o lançamento da KKW Beauty - marca de cosméticos para chamar de sua. Por enquanto, ela só divulgou vídeos com uma data, 21 de junho de 2017, provavelmente quando o site será lançado pra valer.

"Eu estou muito animada em anunciar a vocês que estou lançando a KKW Beauty". Ainda não se sabe se a marca também lançará produtos de beleza para rosto, corpo e cabelo, além de linhas de maquiagem.

Sem dar muitos detalhes, a morena adiantou que a linha estará disponível a partir do dia 21 de junho e que o primeiro produto da marca será um kit de contorno.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Carrie Fisher morreu por apneia do sono e outros fatores, diz legista
Recorde-se que Carrie Fisher sentiu-se mal durante um voo que fazia a ligação entre Londres e Los Angeles, a 23 de dezembro de 2016.

'Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil', diz Joesley
Na interpretação da Procuradoria Geral da República (PGR), Temer deu "anuência" a esses pagamentos. Eu acho que eles me dão os 5 milhões. "O PT mandou dar um dinheiro para os senadores do PMDB".

Concurso UPE: saiu edital! Inscrições já estão abertas
Nesta quinta-feira, tiveram início as inscrições para o concurso público para servidores da Universidade de Pernambuco ( UPE ). A avaliação será constituída de prova escrita objetiva para quem concorrer ás vagas de assistente e gestão universitária.

PS vai analisar declarações de deputado que chamou "cigana" a outra deputada
Manuel dos Santos foi para Bruxelas, no ano passado, substituir Elisa Ferreira, quando esta rumou ao Banco de Portugal. Como cidadão e socialista acho lamentáveis e chocantes as declarações de Manuel dos Santos sobre Luisa Salgueiro.

Outras notícias