Lesão muscular tira William Pottker do Inter por até um mês

Santa Cruz x Internacional

O Inter não consegue deslanchar na Segunda Divisão.

No Estádio do Arruda, em Recife, o Inter empatou com o Santa Cruz em 0 a 0 pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E Brenner, artilheiro da equipe na temporada, deverá voltar a ganhar espaço. Na terça-feira (20/6), às 20h30, o Inter encara o Paraná, no Beira-Rio. Tirou a camisa de clube grande e passou a jogar de igual para igual com o Santa Cruz. Aceitou ser dominado pelos donos da casa, viu cruzamentos sobrevoarem a sua área por toda a tarde, e tratou de buscar a vitória em um ou outro contra-ataque.

Sem Danilo Silva, que sentiu um desconforto muscular ainda no aquecimento, Klaus foi desarquivado e acabou escalado ao lado de outro quase esquecido: Ernando. A nova dupla de zaga (que já havia atuado duas vezes no começo do ano, nos tempos de Antônio Carlos Zago) sofreu para tirar as bolas pelo alto. No minuto seguinte, Bruno Paulo disparou por cima do travessão. Thiago Primão e Halef Pitbull ficarão com as vagas dos dois jogadores no time titular.

- Estamos dando muito campo para eles e estamos sofrendo com os contra-ataques - comentou Edenilson, no intervalo.

No intervalo, Ernando, lesionado, foi substituído por Léo Ortiz. "Infelizmente, com este gramado, fica impossível jogar futebol", reclamou.

Com o resultado, o Santa Cruz se segurou na quarta colocação com 13 pontos, os mesmos do quinto Internacional - o time pernambucano leva vantagem no número de vitórias (4 a 3). Aos 34 minutos, Guto mandou Juan a campo, em uma última tentativa de vencer em Pernambuco.

Para conferir mais ofensividade ao time, Guto Ferreira colocou o atacante Diego no lugar de Nico López. Novamente Danilo Fernandes salvou o Inter e garantiu o empate.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Game of Thrones | Jon Snow tem verdadeiro nome revelado!
Martin, ficou claro que havia mais do que sabíamos para Jon Snow , o suposto filho bastardo Ned Stark . Lembrando da teoria levantada no fim da sexta temporada em que Lyanna conta a Ned o nome de seu filho.

Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019
Sendo assim, em junho de 2016, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano fechou a vinda do jogador por empréstimo, sem multa. Na última sexta-feira, o Flamengo divulgou a renovação de contrato por mais dois anos e meio com o zagueiro e capitão Réver .

Cristiano Ronaldo diz que o melhor é "estar calado" — Fuga ao fisco
E a Premier League é vista com bons olhos pelo próprio jogador, que sempre exalta o sentimento que tem pelos Red Devils . Nos bastidores, o Real Madrid já está trabalhando para convencer o camisa 7 a mudar de ideia.

Galinho "derruba" a internet; Cleiton tem dia de Victor e vira "santo"
Ele permitiu o gol de Lucas, mas defendeu na sequência as cobranças de Rafael, Luiz Henrique e Jean Lucas para confirmar o título. Empurrado pela torcida, o Flamengo foi com tudo para cima do Galo e esteve perto de balançar a rede em algumas oportunidades.

Outras notícias