Liga da Justiça | Imagens revelam novos flashbacks de Mulher-Maravilha

Liga da Justiça | Imagens revelam novos flashbacks de Mulher-Maravilha

Com refilmagens sendo feitas em Londres e algumas especulações na internet que apontam que a "versão" de Joss Whedon será bem diferente da produção anteriormente planejada por Zack Snyder, Johns se posicionou indiretamente quanto ao assunto, ao curtir uma publicação bem específica de um usuário do Twitter.

Snyder estava trabalhando com Antonius Tom Holkenborg, conhecido como Junkie XL.

"Como meu mentor Hans Zimmer me disse uma vez: 'você não é um compositor em Hollywood até que alguém te substitua em um projeto.' Então acho que finalmente me graduei essa semana". Dawn of Justice e Mad Max: Estrada da Fúria e Deadpool entre seus créditos, agora está se movendo para Tomb Raider, de acordo com fontes.

Danny Elfman fechou contrato com a Warner para compor a trilha sonora do filme da Liga da Justiça.

Elfman já tem experiência em chegar atrasado a grandes projetos desenvolvidos por Whedon.

"Liga da Justiça" segue do ponto em que "Batman Vs Superman" parou, mostrando a origem do grupo. O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, Amber Heard como Mera e Ciarán Hinds como o vilão Steppenwolf. A direção é de Zack Snyder ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça").

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

IBGE aponta que atividade econômica cresceu no Brasil
A estimativa do IBC-Br incorpora a produção estimada para os três setores acrescida dos impostos sobre produtos. Os resultados são comemorados pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles e equipe econômica.

Tempo. Calor aumenta a partir desta sexta-feira
Beja tem uma previsão de 42 graus centígrados, Portalegre e Castelo Branco de 39, Vila Real e Bragança de 37 e Viseu 36. O Instituto prevê ainda uma pequena subida da temperatura mínima nas regiões do interior e subida da máxima.

Sobe para 17 número de mortos em Londres; May cobra investigação
Eddie, 55 anos, morador do 16º andar, disse que abandonou seu apartamento com uma toalha no rosto para tentar evitar a fumaça. A torre estava praticamente destruída na manhã desta quarta-feira e os bombeiros temem que ela desabe.

Rússia não tem confirmação segura da morte de al-Baghdadi — Lavrov
Os EUA também enviaram tropas de suas forças especiais para a Síria, com o objetivo de respaldar as operações terrestres da FSD. A informação é avançada pela agência russa RIA, que cita o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu.

Outras notícias