Lille oficializa contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo, por cinco anos

Lille oficializa contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo, por cinco anos

O Lille anunciou a contratação de Luiz Araújo.

O extremo brasileiro chega proveniente do São Paulo, clube que representou nas últimas duas temporadas. O clube francês publicou uma nota em seu site confirmando o acordo com o São Paulo para a chegada do atleta de 21 anos e informa que o jogador chegará ao país nesta sexta-feira para realizar os exames médicos e ser apresentado.

- Estamos satisfeitos por contratar Luiz Araújo, jogador que havíamos tentado contratar em janeiro. Sem esquecer as reais qualidades à frente do gol. Ele é um jovem e espetacular jogador que quer ser integrado logo - disse Marc Ingla, vice-presidente da equipe.

A última partida de Luiz Araújo pelo São Paulo foi no dia 4 de junho, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. O restante percentual pertencia ao Mirassol, clube pelo qual Luiz Araújo atuou em 2013, que receberá dois milhões (cerca de R$ 7,5 milhões).

Para contar com o jovem, o Lille desembolsou 10,5 milhões de euros (R$ 38,8 milhões).

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mercado: OFICIAL: Bruma é reforço do Leipzig para as próximas cinco épocas
O Leipzig, equipa sensação da última temporada na Bundesliga, onde conseguiu terminar no segundo lugar da tabela, anunciou hoje a contratação do jogador português.

Costa não recua na nomeação do amigo Lacerda Machado para a TAP
A nomeação de novos corpos sociais para a TAP está a gerar desconforto nos partidos de esquerda que apoiam o Governo. O que o leva a aceitar o convite para vogal da TAP é, para Lacerda Machado, "o mesmo sentido de serviço público".

Paquistão sentencia homem à morte por blasfêmia no Facebook
De acordo com o jornal The Times of Índia, Taimoor Raza acabou sendo preso em um ponto de ônibus após um agente antiterrorismo encontrar postagens com conteúdo de ódio em seu celular.

Wellington Dias decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
A partir da próxima quarta-feira até domingo 900 policiais rodoviários vão trabalhar em escala de plantão nas estradas. Já órgãos públicos estaduais vão funcionar normalmente na terça-feira (13) pois o feriado foi adiado para sexta-feira.

Outras notícias