Lille oficializa contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo, por cinco anos

Atacante estreou no time principal do São Paulo em 5 de junho de 2016

O Lille anunciou a contratação de Luiz Araújo.

O extremo brasileiro chega proveniente do São Paulo, clube que representou nas últimas duas temporadas. O clube francês publicou uma nota em seu site confirmando o acordo com o São Paulo para a chegada do atleta de 21 anos e informa que o jogador chegará ao país nesta sexta-feira para realizar os exames médicos e ser apresentado.

- Estamos satisfeitos por contratar Luiz Araújo, jogador que havíamos tentado contratar em janeiro. Sem esquecer as reais qualidades à frente do gol. Ele é um jovem e espetacular jogador que quer ser integrado logo - disse Marc Ingla, vice-presidente da equipe.

A última partida de Luiz Araújo pelo São Paulo foi no dia 4 de junho, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. O restante percentual pertencia ao Mirassol, clube pelo qual Luiz Araújo atuou em 2013, que receberá dois milhões (cerca de R$ 7,5 milhões).

Para contar com o jovem, o Lille desembolsou 10,5 milhões de euros (R$ 38,8 milhões).

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fernando Santos encara Taça das Confederações prova com "fé" e "grande confiança"
Portugal realiza hoje o primeiro de três treinos em solo luso antes de viagem para a Rússia, que está agendada para quarta-feira. Temos de ter muita atenção para o que devemos fazer contra cada adversário.

Anita Pallenberg é de um tempo de grandes transgressões
Ela ainda teve um rápido affair com Mick Jagger durante a gravação do filme Performance (1970), de Donald Cammel e Nicolas Roe. A ex-modelo italiana Anita Pallenberg morreu aos 73 anos, de causas não divulgadas.

Cruzeiro supera Atlético-GO e volta a vencer
O camisa 8 atuava improvisado na zaga já que Caicedo estava com a Seleção equatoriana; Dedé Manoel estavam machucados. O Dragão vem de sua primeira vitória, jogando no Estádio Olímpico, diante da Ponte Preta por 3 a 0.

O resgate de mulher 'presa como um cachorro' em contêiner nos EUA
O crime ocorreu em 31 de Agosto de 2016, no Estado Americano da Carolina do Norte , mas as imagens só vieram à tona agora. Durante as buscas os agentes descobriram um contêiner onde estava presa Karla e tiveram um verdadeiro choque.

Outras notícias