Lucas Pratto: 'Acho que não vou comemorar'

Lucas Pratto: 'Acho que não vou comemorar'

Dos 18 confrontos, 16 foram com a camisa do Santos, e dois pelo Atlético-MG. Domínio predominante do São Paulo no princípio de jogo, não de jogadas perigosas mas sim de posse de bola e controle da partida, até o Lucão (Guardem esse nome, vamos falar muito dele mais a frente) errar o passe e entregar a bola para o Atlético trocar alguns passes e a bola chegar nos pés do Cazares que chutou de muito longe e o Renan Ribeiro aceitou, 1 x 0 e todo o esquema de posse de bola e controle de jogo durou apenas 8 minutos, o São Paulo até que conseguiu criar algumas chances mas as bolas que chegavam para o Pratto decidir insistiam em não concluir-se em gol. Já o São Paulo fica com 10 pontos e cai para a 13ª colocação, podendo ainda perder posições para Cruzeiro e o próprio time pernambucano. O time marcou seis gols em casa e não sofreu nenhum. A ideia dos são-paulinos é vencer mais uma diante de sua torcida para continuarem na cola do G6.

Com o resultado, o Atlético chega a nove pontos e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão. E como a cartilha do futebol 'obriga' o mandante e buscar a vitória diante de seu torcedor, o técnico são-paulino chamou Gilberto. Por isso, Pratto faz um alerta a seus companheiros. "Estamos que psicologicamente eles não estão como gostariam de estar", afirmou. Todos esperavam o Atlético nas primeiras posições após sete rodadas. Mas é um time que se recupera a qualquer momento, com qualidade muito boa, um dos melhores do Brasil, sobretudo em número de jogadores e qualidade. O jogo marcou ainda o retorno do atacante Luan, longe dos gramados desde abril. "Não deixar finalizar tranquilo", ressaltou.

O time da casa tentava encontrar espaços, mas o Atlético-MG se mantinha recuado e tentava apostar nos contra-ataques.

O técnico Rogério Ceni teve boas notícias no treino de ontem. Recuperados de lesão, Bruno e Thiago Mendes também podem aparecer entre os 11 iniciais. Já Maicosuel, que ainda trabalha no reequilíbrio muscular, está fora. Inscrito no torneio, Denilson é a principal novidade entre os relacionados. O atacante, porém, começará no banco. Pelo clube mineiro, o argentino ganhou destaque no futebol brasileiro e despertou o interesse do São Paulo, entrará em campo no domingo (18) com a tarefa de manter os 100% de aproveitamento no Morumbi na competição nacional. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro importante retorno é o atacante Fred.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vitória pega o Sport em Recife para desencantar como visitante no Brasileirão
Outro desfalque será o meia Gabriel Xavier, que cumpre suspensão após ser expulso na última rodada, contra o Botafogo. Tenho certeza de que daremos a volta por cima na Série A - finalizou o jogador.

Corpos de namorados mortos a tiros são enterrados em Aparecida de Goiânia
A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos. No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

Ecofin formaliza hoje saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo
Contudo, salienta que irá manter uma estratégia financeira cautelosa e rigorosa "para preservar e para incrementar os benefícios agora observados".

Marta Suplicy recusou convite para o Ministério da Cultura
Outro dos parlamentares mencionados para o ministério, o deputado paraibano André Amaral, nada comentou ainda sobre o caso. Em entrevista à BandNews FM , ele disse que foi cortado 43% do orçamento, o que torna o ministério inviável.

Outras notícias