Mallu Magalhães causa polêmica ao falar sobre preconceito com brancos

Mallu Magalhães causa polêmica ao falar sobre preconceito com brancos

A cantora Mallu Magalhães, que sofreu críticas por parte de alguns fãs que consideraram racista o clipe de Você Não Presta, seu mais recente lançamento, participou do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 23, e gerou ainda mais polêmica por conta de um comentário feito na hora de apresentar a música.

Não faz tanto tempo assim desde que falamos sobre a polêmica envolvendo Mallu Magalhães e acusações de racismo em seu último clipe, o "Você não presta". "Mallu maravilhosa, mas no final morreu pela boca", escreveu mais um.

"Essa é pra quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba", disse.

Após conversa sobre este assunto, Mallu, foi convidada a cantar a canção para o público e telespectador. "Em nenhum momento eu considerei cor de ninguém na seleção de casting, nem reparei qual era o número de pessoas, que cor que elas eram, nada..."

"Teve pessoas negras que se sentiram ofendidas, disseram que eu estava usando o corpo negro para adornar meu clipe". "Foi um momento de educação para mim".

Graças a essa declaração o nome de Mallu Magalhães ganhou destaque nas redes sociais, e se tornou um dos tópicos mais citados do Twitter, com internautas opinando sobre o caso. Houve críticas e apoio a cantora.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Deslize terá desvendado identidade de Banksy e reforçado teoria
Além disso, segundo a pesquisa de Williamns, murais de Banksy apareceram em locais onde a banda " Massice Attack " se apresentava. Mas Robert desmentiu, alegando que a "história" do jornalista "era boa, mas não era verdadeira".

Italiano procurado para cumprir prisão perpétua recusa regressar ao seu país
O italiano estava a rezar no santuário de Fátima quando foi surpreendido por pela Polícia Judiciária de Leiria. Oito pessoas e outras 100 ficaram feridas na sequência da explosão .

Polícia Legislativa investiga envio de envelope com cocô a Rodrigo Maia
Os policiais apuram de qual agência dos Correios o envelope foi despachado, para saber se é possível identificar o remetente. Apesar de ser o destinatário, Maia não chegou a ver o envelope, que foi aberto por uma funcionária do gabinete.

Cinco pessoas morrem electrocutadas em parque aquático
O incidente aconteceu na cidade de Akyazi, na província de Sakarya, a 100 km a leste da capital do país, Istambul. As notícias dão conta de que os cinco foram levados para o hospital de emergência, mas não se salvaram.

Outras notícias