Mallu Magalhães causa polêmica ao falar sobre preconceito com brancos

Mallu Magalhães minimiza polêmica sobre seu clipe e divide opiniões com comentário no “Encontro”

A cantora Mallu Magalhães, que sofreu críticas por parte de alguns fãs que consideraram racista o clipe de Você Não Presta, seu mais recente lançamento, participou do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 23, e gerou ainda mais polêmica por conta de um comentário feito na hora de apresentar a música.

Não faz tanto tempo assim desde que falamos sobre a polêmica envolvendo Mallu Magalhães e acusações de racismo em seu último clipe, o "Você não presta". "Mallu maravilhosa, mas no final morreu pela boca", escreveu mais um.

"Essa é pra quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba", disse.

Após conversa sobre este assunto, Mallu, foi convidada a cantar a canção para o público e telespectador. "Em nenhum momento eu considerei cor de ninguém na seleção de casting, nem reparei qual era o número de pessoas, que cor que elas eram, nada..."

"Teve pessoas negras que se sentiram ofendidas, disseram que eu estava usando o corpo negro para adornar meu clipe". "Foi um momento de educação para mim".

Graças a essa declaração o nome de Mallu Magalhães ganhou destaque nas redes sociais, e se tornou um dos tópicos mais citados do Twitter, com internautas opinando sobre o caso. Houve críticas e apoio a cantora.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Terceiro show da banda U2 em São Paulo é anunciado
Existe uma pré-venda para clientes de um banco marcada para a próxima segunda-feira (26). Excepcionalmente nos dias 26 e 29 de junho a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

Reino Unido: Polícia avalia tratar incêndio em Londres como homicídio
Autoridades acrescentaram que estão considerando homicídio culposo entre os possíveis crimes que podem ter sido cometidos. Entre 400 e 600 pessoas viviam nos 24 andares do prédio, localizado no bairro de Kensington.

Prévia da inflação acumula 3,52% na menor taxa em 10 anos
Caíram, também, as tarifas dos ônibus interestaduais (-0,95%), enquanto as passagens aéreas aumentaram 6,83%. A variação em 12 meses é a menor desde junho de 2007, quando a alta nessa ótica foi de 3,44%.

Indicação de Temer renderia R$ 50 mi a Yunes, diz Joesley
Interrogado pela Polícia Federal, Joesley afirmou que o dinheiro seria para o grupo de Temer. A análise identificou mais de 180 interrupções "naturais" no áudio, de acordo com o jornal.

Outras notícias