Marçal vendido ao Lyon por 4,5 milhões de euros — Benfica

Lyon paga 4,5 milhões de euros ao Benfica pelo lateral esquerdo Marçal

O Blog Ora Bolas apurou que o lateral-esquerdo brasileiro foi vendido pelo Benfica ao clube francês por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,4 milhões).

Marçal está cada vez mais perto do Lyon.

O brasileiro chegou quarta-feira a terras gaulesas para realizar os indispensáveis exames médicos e assinar pelo Lyon, o que aconteceu ao início desta tarde.

O jogador, que passou pela base do Grêmio e também atuou no Guaratinguetá, chegou em Portugal em 2010, para atuar no Torreense.

Marçal foi contratado pelo Benfica ao Nacional no verão de 2015, tem contrato com o clube encarnado até 2020 e nunca fez partidas oficiais com as águias.

As boas prestações na época passada (foi considerado o melhor lateral-esquerdo do campeonato na primeira metade da época) abriram-lhe agora as portas de um dos "grandes" de França.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Facebook tem um novo botão de 'reação'
Para poder liberar reação temporária, é preciso curtir uma página específica na rede social. Depois disso, a reação será liberada e você poderá encher sua timeline de arco-íris.

Coreia do Norte diz que libertou jovem norte-americano por motivos humanitários
"Warmbier está a caminho dos Estados Unidos, onde vai reunir-se com a família", afirmou Rex Tillerson em comunicado. Ele anunciou que sanções estão sendo estudadas contra países terceiros que comercializem com a Coreia do Norte.

Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel nas refinarias
Com esse, trata-se da segunda redução nos preços dos combustíveis aplicada pela Petrobras em 20 dias. Os novos preços começam a ser aplicados a partir das 0h de 15 de junho.

Cuca evita criticar arbitragem e elogia atuação do Palmeiras em derrota
Mesmo sem pontuar e sem marcar gols como visitante no Campeonato Brasileiro , o técnico Cuca continua confiante com o Palmeiras . Somente quando Róger Guedes acertou um chute no travessão, aos 23 minutos, o Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo.

Outras notícias