Marvel cria heroína 'inspirada' em Chapolin Colorado

Marvel cria heroína 'inspirada' em Chapolin Colorado

A editora divulgou sua nova personagem dos quadrinhos que é inspirada nada mais, nada menos que no Chapolin Colorado, sim, o mesmo que foi criado pelo comediante Roberto Bolaños, também conhecido pelo personagem "Chaves". Numa tradução em português, Red Locust seria "Gafanhoto Vermelho". O desenhista tomou a liberdade de criar um uniforme inspirado no atrapalhado personagem e além de contar com as cores vermelha e amarela, ela ainda conta com uma espécie de coração no peito.

A heroína irá fazer sua estreia na HQ "Campeões", ao lado de membros de equipe como Viv, a filha do Visão, Ciclope jovem, Hulk Amadeus Cho, Homem Aranha Miles Morales, o Nova Sam Alexander e a Ms. Marvel Kamala Khan. "Sabíamos onde queríamos chegar, mas foi ele (Ramos) que sugeriu a proposta de um gafanhoto. Já contava com uma história de apoio e funcionou", afirmou Waid, ao diário Cronica.

Marvel cria heroína 'inspirada' em Chapolin Colorado

"Quero deixar claro que essa é uma homenagem ao trabalho de Chespirito, uma manifestação de amor ao México. É importante mostrar que essa equipe de Campeões conversa com todas as diferentes culturas, línguas e raças", disse Ramos em entrevista ao jornal mexicano Cronica.

Você gostaria de ver a Red Locust correndo por aí, ou vocês não contavam com a astúcia da heroína?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Herman usa delação da Odebrecht para justificar seu voto
Para o TSE , não vejo, sabe por que? Napoleão Maia também questionou a credibilidade dos depoimentos de delatores da Lava Jato. Segundo entendimento do TSE , a prestação contábil da presidenta e do vice-presidente é julgada em conjunto.

Coritiba bate desfalcado Palmeiras e fica a um ponto do líder
O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir das 18h30 ( horário de Brasília). A última mudança na equipe feita pelo treinador Pachequinho foi a entrada de Walisson Maia no lugar de Rildo.

Gallo se diz motivado e coloca como objetivo deixar zona de rebaixamento
Destas quatro mudanças no time, apenas uma é por questões do departamento médico, as outras três são por opções do treinador. O técnico não contará com Rodrigo Caio que está na seleção brasileira e também com Cueva, que jogará pela seleção peruana.

Bahia se reapresenta e deve perder Edson para duelo contra o Cruzeiro
A escalação, contudo, é cercada de mistério, já que o treinador cruzeirense fechou à imprensa a maior parte do último treinamento. BAHIA Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio.

Outras notícias