Metal Gear Survive é adiado para 2018

Metal Gear Survive é adiado para 2018

Segundo o Polygon, um represente da Konami disse que o jogo foi "adiado alguns meses" para que ele pudesse receber polimento extra antes de ser lançada. A julgar pelo gameplay apresentado ele é um spin-off que usa dos mesmos mapas e mecânicas de The Phantom Pain. A empresa não divulgou o motivo do atraso, mas é de se esperar que seja porquê o jogo não está finalizado a tempo.

Representantes do estúdio responsável pelo desenvolvimento de Metal Gear Survive marcaram presença na E3 2017 de Los Angeles, EUA, e revelaram aos participantes que este videojogo, que inclui uma campanha single-player assim como um modo multijogador, só irá chegar aos mercados no início de 2018.

Metal Gear Survive será o primeiro jogo da série a chegar ao mercado depois da saída de Hideo Kojima e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Kim Kardashian dispensa sutiã em passeio em família
Ainda não se sabe se a marca também lançará produtos de beleza para rosto, corpo e cabelo, além de linhas de maquiagem. Mal foi anunciada a linha de maquiagem de Kim Kardashian e as fotos já estão causando polêmica na web.

Eliana recebe alta e comemora: 'agradecida e feliz'
Por consequência de sua gravidez de risco, a apresentadora se afastou temporariamente do Eliana , programa que comanda no SBT . Eliana dividiu a novidade com os seus seguidores no Instagram: "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana".

'Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil', diz Joesley
Na interpretação da Procuradoria Geral da República (PGR), Temer deu "anuência" a esses pagamentos. Eu acho que eles me dão os 5 milhões. "O PT mandou dar um dinheiro para os senadores do PMDB".

Acidente com camião e cinco carros faz dez feridos na A7
A informação foi confirmada à TVI por fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. O acidente deu-se no sentido Vila Nova de Famalicão - Vila do Conde.

Outras notícias