Morre ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia

Morre ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia

No início da tarde desta sexta-feira (16) o mundo forrozeiro foi pego de surpresa pela triste notícia da morte da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, vítima de um grave acidente em Aracaju/SE.

O veículo em que eles estavam colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim. O estado de saúde dele não foi revelado.

Eliza fazia a divulgação de sua carreira solo em Aracaju.

Elizia, em carreira solo desde fevereiro, estava na capital do Sergipe para realizar um show nesta sexta e conceder entrevistas.

"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta". O baterista Sérgio Ramos, marido da artista, também morreu no acidente. Além do casal, outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares". "Poxa que triste. Embalou muitos corações com sua voz e canções", escreveu outra. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs.

Já em 2013, ela anunciou o seu desligamento da banda, juntamente com Jaílson Santos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Empresária desaparece durante viagem para visitar namorado em fazenda
Segundo Silvia Valadares, a irmã tem diabetes e pode ter sofrido um mal subido enquanto dirigia. Ela seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju.

Rússia não tem confirmação segura da morte de al-Baghdadi — Lavrov
Os EUA também enviaram tropas de suas forças especiais para a Síria, com o objetivo de respaldar as operações terrestres da FSD. A informação é avançada pela agência russa RIA, que cita o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu.

Anitta diz que ainda sofre preconceito por sua música
Agora, a morena acredita que não é ela quem coloca esse medo nos crushs. Anitta e Bial entoaram os versos da música Cruisin , em inglês.

Apenas 1,8% dos brasileiros são doadores de sangue
O sangue é um líquido fundamental para o corpo e geralmente nos lembramos dele quando nos deparamos com algum acidente ou doença. A importância da doação regular também se dá tendo em vista que os hemocomponentes doados possuem prazo de validade.

Outras notícias