Morre ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia

Reprodução- Whats App

A cantora paraibana de 36 anos e o marido o baterista Sérgio Ramos retornavam de uma entrevista

No início da tarde desta sexta-feira (16) o mundo forrozeiro foi pego de surpresa pela triste notícia da morte da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, vítima de um grave acidente em Aracaju/SE.

O veículo em que eles estavam colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim. O estado de saúde dele não foi revelado.

Eliza fazia a divulgação de sua carreira solo em Aracaju.

Elizia, em carreira solo desde fevereiro, estava na capital do Sergipe para realizar um show nesta sexta e conceder entrevistas.

"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta". O baterista Sérgio Ramos, marido da artista, também morreu no acidente. Além do casal, outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares". "Poxa que triste. Embalou muitos corações com sua voz e canções", escreveu outra. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs.

Já em 2013, ela anunciou o seu desligamento da banda, juntamente com Jaílson Santos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rússia não tem confirmação segura da morte de al-Baghdadi — Lavrov
Os EUA também enviaram tropas de suas forças especiais para a Síria, com o objetivo de respaldar as operações terrestres da FSD. A informação é avançada pela agência russa RIA, que cita o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu.

Candidata a deputada é agredida em Paris
Nathalie Kosciusko-Morizet é candidata a deputada pelo partido conservador Les Républicains e, em 2014, perdeu a eleição para a prefeitura de Paris.

Amazon vai comprar a Whole Foods
A publicação diz ainda que John Mackey, um dos fundadores da Whole Foods , continuará à frente do negócio como CEO. A empresa também é considerada uma das melhores companhias para se trabalhar nos Estados Unidos.

Juju Salimeni descobre traição do marido, Felipe Franco, diz colunista
Porém, segundo informações do colunista Leo Dias , os dois estão passando pela maior crise desde que casaram. A assessoria de imprensa de Salimeni afirmou, de maneira oficial, que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Outras notícias