Morre ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia

Morre ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia

No início da tarde desta sexta-feira (16) o mundo forrozeiro foi pego de surpresa pela triste notícia da morte da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, vítima de um grave acidente em Aracaju/SE.

O veículo em que eles estavam colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim. O estado de saúde dele não foi revelado.

Eliza fazia a divulgação de sua carreira solo em Aracaju.

Elizia, em carreira solo desde fevereiro, estava na capital do Sergipe para realizar um show nesta sexta e conceder entrevistas.

"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta". O baterista Sérgio Ramos, marido da artista, também morreu no acidente. Além do casal, outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares". "Poxa que triste. Embalou muitos corações com sua voz e canções", escreveu outra. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs.

Já em 2013, ela anunciou o seu desligamento da banda, juntamente com Jaílson Santos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confederações: Ronaldo está "totalmente dedicado" à seleção - André Silva
A seleção de Fernando Santos defronta o México na primeira jornada da Taça das Confederações, no domingo, às 16h. Hoje, a imprensa desportiva diz que o avançado vai quer abandonar o Real Madrid por estar triste com a suspeita.

Janot reforça pedido de prisão de Aécio com foto postada no Facebook
A Executiva Nacional do partido se reúne para a próxima quarta-feira (21), um dia após o julgamento do STF. O procurador defendeu, ainda, que as condutas atribuídas a Aécio são "profundamente perturbadoras".

Battaglia é leão com cláusula de 60 milhões — Oficial
Os leões fixaram a cláusula de rescisão do atleta nos 60 milhões de euros sendo uma forte aposta de Jorge Jesus. O brasileiro vai a título de empréstimo, enquanto que o português passa a pertencer aos quadros arsenalistas.

Após Amsterdã e Grécia, Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem Paris juntinhos
Tanto home sem coração bom. "Apesar de achar que nenhuma deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Vale lembrar que os dois já passaram por Amsterdã e pela Grécia, antes de desembarcar em Paris.

Outras notícias