Motorista atropela três durante encontro de skatistas em SP

Motorista atropela três durante encontro de skatistas em SP

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), porém, relatou apenas uma vítima e informou que o motorista fugiu e ainda não foi localizado. Neste domingo, os skatistas se reuniram para comemorar o Dia do Skate, celebrado mundialmente no dia 21 de junho. Os organizadores previam que participassem cerca de 20 mil pessoas, conta o Globo. Ainda assim, não há quaisquer informações que confirmem a identidade, intenção ou paradeiro do motorista.

"O carro veio arrastando os skatistas". Quando chegou aqui em cima, os vidros já estavam quebrados. O vidro de trás do carro também ficou quebrado, disse ele. No Facebook, o skatista Gabriel Magalhães afirmou que um dos feridos teve o punho machucado e outro o joelho quebrado. Um outro vídeo partilhado na mesma rede social mostra o momento em que o carro investe contra os skaters que desciam a rua, sem parar ou abrandar.

Um motorista atropelou três homens na altura do número 500 da rua Augusta, na região central, durante o Skateday, um encontro de skatistas que acontecia na capital paulista. As ruas de São Paulo estavam devidamente fechadas e com agentes de trânsito cuidando das vias para que a atividade se desse de forma tranquila. Paulista e atropela dezenas de skatistas. Segundo a Polícia Militar, até o momento não há informações que possam identificar o motorista.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ruim para ambos: São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi
Já o próximo jogo do São Paulo é domingo que vem, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro . Antes de receber a Chapecoense, no dia 3, joga no Maracanã contra a Universidad de Quito, na quinta-feira, pela Sul-Americana.

Morreu Félix Mourinho, pai de José Mourinho
José Mourinho já se manifestou nas redes sociais, partilhando uma imagem do pai, na sua conta de Instagram sem legenda. Morreu ao final da tarde deste domingo, Félix Mourinho, vítima de doença prolongada, aos 79 anos.

Seis pessoas atropeladas em Newcastle
Segundo a BBC , uma das pessoas atropeladas terá sido uma criança, que se encontra em estado grave. Uma mulher de 42 anos foi detida pelas autoridades e estará a ser interrogada.

Israel responde ataque e atinge posições na Síria, destruindo dois tanques
Logo anexou o platô estratégico de onde se vê o norte de Israel é, mas essa anexação não é reconhecida internacionalmente. Eles não informaram haver vítimas.

Outras notícias