Motorista atropela três durante encontro de skatistas em SP

Carro atropela três pessoas durante evento de skate em São Paulo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), porém, relatou apenas uma vítima e informou que o motorista fugiu e ainda não foi localizado. Neste domingo, os skatistas se reuniram para comemorar o Dia do Skate, celebrado mundialmente no dia 21 de junho. Os organizadores previam que participassem cerca de 20 mil pessoas, conta o Globo. Ainda assim, não há quaisquer informações que confirmem a identidade, intenção ou paradeiro do motorista.

"O carro veio arrastando os skatistas". Quando chegou aqui em cima, os vidros já estavam quebrados. O vidro de trás do carro também ficou quebrado, disse ele. No Facebook, o skatista Gabriel Magalhães afirmou que um dos feridos teve o punho machucado e outro o joelho quebrado. Um outro vídeo partilhado na mesma rede social mostra o momento em que o carro investe contra os skaters que desciam a rua, sem parar ou abrandar.

Um motorista atropelou três homens na altura do número 500 da rua Augusta, na região central, durante o Skateday, um encontro de skatistas que acontecia na capital paulista. As ruas de São Paulo estavam devidamente fechadas e com agentes de trânsito cuidando das vias para que a atividade se desse de forma tranquila. Paulista e atropela dezenas de skatistas. Segundo a Polícia Militar, até o momento não há informações que possam identificar o motorista.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Com titulares poupados, Corinthians encerra preparação para duelo com Grêmio
Uma das novidades entre os relacionados é o retorno do meia Pedrinho , recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O zagueiro, porém, treinou nos últimos dois dias, teve um papo com Renato no sábado e foi relacionado para o jogo.

Mulher-Maravilha ultrapassa Homem de Aço em bilheteria na America do Norte
Para quebrar todos os recordes e se tornar o filme dirigido por uma mulher de maior sucesso de todos os tempos, Mulher Maravilha passa a ter um grandioso adversário.

Agente confirma que Gabigol será emprestado e nega proposta do Porto
O atacante será emprestado. "Do FC Porto ninguém me procurou, é mentira", garantiu Wagner Ribeiro, representante de Gabigol. No entanto, os agentes de Gabigol veem o Porto como um clube ideal para o jovem se firmar na Europa.

Outras notícias