Motorista atropela três durante encontro de skatistas em SP

Motorista atropelou pelo menos três jovens na rua Augusta

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), porém, relatou apenas uma vítima e informou que o motorista fugiu e ainda não foi localizado. Neste domingo, os skatistas se reuniram para comemorar o Dia do Skate, celebrado mundialmente no dia 21 de junho. Os organizadores previam que participassem cerca de 20 mil pessoas, conta o Globo. Ainda assim, não há quaisquer informações que confirmem a identidade, intenção ou paradeiro do motorista.

"O carro veio arrastando os skatistas". Quando chegou aqui em cima, os vidros já estavam quebrados. O vidro de trás do carro também ficou quebrado, disse ele. No Facebook, o skatista Gabriel Magalhães afirmou que um dos feridos teve o punho machucado e outro o joelho quebrado. Um outro vídeo partilhado na mesma rede social mostra o momento em que o carro investe contra os skaters que desciam a rua, sem parar ou abrandar.

Um motorista atropelou três homens na altura do número 500 da rua Augusta, na região central, durante o Skateday, um encontro de skatistas que acontecia na capital paulista. As ruas de São Paulo estavam devidamente fechadas e com agentes de trânsito cuidando das vias para que a atividade se desse de forma tranquila. Paulista e atropela dezenas de skatistas. Segundo a Polícia Militar, até o momento não há informações que possam identificar o motorista.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Seis pessoas atropeladas em Newcastle
Segundo a BBC , uma das pessoas atropeladas terá sido uma criança, que se encontra em estado grave. Uma mulher de 42 anos foi detida pelas autoridades e estará a ser interrogada.

Catar rejeita lista de exigências de países árabes
Tendo sido a Turquia um dos primeiros países a dar a mão ao Qatar logo no início da guerra diplomática. Os quatros governos árabes entregaram a sua lista de demandas na quinta-feira.

Girlboss é cancelada pela Netflix após uma temporada
Lançada em abril deste ano, a trama acompanhou a vida real de Sophia Amoruso , uma jovem empreendedora que construiu um império virtual com sua loja de roupas vintage.

Conselho de Ética arquiva pedido de cassação de Aécio Neves
A representação feita pela Rede Sustentabilidade e pelo PSOL pedia a cassação de Aécio , por quebra de decoro parlamentar. Já garantiu as de Lasier Martins (PDS-RS) e José Pimentel (PT-CE). - A argumentação do senador João Alberto é hilária.

Outras notícias