Mulher quebra o pescoço duas vezes; uma espirrando e outra dando risada

Mulher quebra o pescoço duas vezes; uma espirrando e outra dando risada

Para Monique Jeffrey, azar é pouco. A moradora de Melbourne (Austrália) quebrou o pescoço ao dar um espirro mais forte que o normal.

De acordo com 'Mirror', os médicos que atenderam Monique na primeira vez se surpreenderam dizendo nunca terem visto isso acontecer duas vezes com a mesma pessoa.

A última lesão aconteceu no mês passado e a australiana agora se recupera com a ajuda de um colete cervical, contando com os cuidados do marido e dos dois filhos.

"Agora que aconteceu pela segunda vez, corro grave risco se ocorrer uma terceira". Estou tentando com a fisioterapia fortalecer os músculos. "Se quebrar de novo terei que passar por cirurgia de alto risco", comentou a australiana.

À época, Monique estava com 33 anos e com um bebê recém-nascido. Ela conseguiu manter a calma e ligou para sua mãe para socorrê-la. A australiana precisou de 14 meses para se recuperar, tendo que usar um colete para corrigir a lesão. Agora ela está usando um dispositivo aparafusado em seu crânio, para nenhum movimento atrapalhar a recuperação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cristiano Ronaldo afirma que rivalidade com Messi é invenção da imprensa
O jogador do Real Madrid disse não ser amigo do camisa 10 do Barcelona, mas ressaltou que o admira bastante. Por fim, Cristiano surpreendeu ao dizer que assiste aos jogos do argentino.

Pedro Henrique associado ao FC Porto
Pedro Henrique, de 24 anos, foi o jogador mais utilizado por Pedro Martins, esta época, no campeonato, tendo somado 2970 minutos. O treinador, que está a caminho do Dragão, pretenderá voltar a contar com Pedrão.

Antero Henrique é o novo diretor desportivo do PSG — Oficial
Antero Henrique, antigo CEO do FC Porto, foi oficialmente apresntado esta sexta-feira como o novo diretor desportivo do Paris Saint-Germain.

Carlos Eduardo se despede do Atlético-MG pela porta dos fundos
Ele chegou ao clube em abril do ano passado, mas não conseguiu emplacar e sempre contou com a aversão da torcida. Carlos Eduardo atendeu a reportagem do Hoje em Dia para dar algum parecer sobre esta tomada de decisão.

Outras notícias