Neymar e Bruna Marquezine novamente separados. "Espero que ela seja muito feliz"

Filho de Neymar Jr. ganha quase 2 milhões de likes na web- Reprodução  instagram

Caroline Caputo é de Salvador e é um dos principais nomes da Ford Models, agência famosa que já teve Camila Queiroz no seu casting.

Caroline já atuou em importantes campanhas de grandes empresas, entre elas, 'O Boticário' e até da 'Coca-Cola'. Em abril de 2014, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, reacendendo o relacionamento, que chegou ao fim pouco depois.

Durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, o jogador chamou atenção com a ausência do seu anel de compromisso. No Ano Novo, os dois não conseguiram mais disfarçar que o namoro tinha acabado.

"Sim, estamos separados. É uma pessoa com quem tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito e torço para a felicidade dela", disse Neymar, conforme publicação do UOL.

O jogador ainda esclareceu que o rompimento aconteceu de forma amigável. "A gente terminou bem e amigos", concluiu. Neymar chegou a ser comparado, inclusive, com Cauby Peixoto - morto em 2016 -, Neusa Borges e Paulinho Gogó.

Neymar e Bruna Marquezine ainda enfrentariam outra crise no começo de maio. Dessa vez, até mesmo ele, que já fez várias mudanças no cabelo, surpreendeu a todos, mas agradou a poucos. O jogador confirmou que terminou o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine e está solteiro. Até o indiano Sportswallah noticiou o fim da era BruMar. O tabloide The Sun e o também britânico Daily Mail falaram sobre o fim.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Emilly Araújo faz a fila andar com cantor sertanejo
Durante a viagem, Emilly postou uma série de vídeos e fotos em seu Instagram Stories, mas Bottrel não aparecia em nenhum deles. Prova disso é que a famosa foi vista em clima romance com o cantor sertanejo Danilo Bottrel.

Tenista inglês acusa positivo por consumo de cocaína — Doping
Com o resultado positivo do antidoping realizado no dia 24 de abril, Evans está provisoriamente suspenso a partir de 26 de junho. Em 2007, a suíça Martina Hingis deu positivo por cocaína em Wimbledon e foi suspensa pela ITF por dois anos.

Caso dos e-mails: Porto entrega documentos contra Benfica a autoridades
O Benfica, recorde-se, já reagiu na semana passada, através do seu diretor de comunicação, que falou na Benfica TV para dizer que o clube revela "tranquilidade em relação a este processo".

Impasse sobre teto de gastos trava recuperação fiscal do Rio
Durante a entrevista, Picciani disse que já havia conversado com Pezão, em 2015, sobre cortes no orçamento e a licitação da Cedae. "É um governo muito despreparado, começando pelo governador, e isso avança muito quando não tem comando", observou.

Outras notícias