Neymar e Bruna Marquezine novamente separados. "Espero que ela seja muito feliz"

Filho de Neymar Jr. ganha quase 2 milhões de likes na web- Reprodução  instagram

Caroline Caputo é de Salvador e é um dos principais nomes da Ford Models, agência famosa que já teve Camila Queiroz no seu casting.

Caroline já atuou em importantes campanhas de grandes empresas, entre elas, 'O Boticário' e até da 'Coca-Cola'. Em abril de 2014, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, reacendendo o relacionamento, que chegou ao fim pouco depois.

Durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, o jogador chamou atenção com a ausência do seu anel de compromisso. No Ano Novo, os dois não conseguiram mais disfarçar que o namoro tinha acabado.

"Sim, estamos separados. É uma pessoa com quem tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito e torço para a felicidade dela", disse Neymar, conforme publicação do UOL.

O jogador ainda esclareceu que o rompimento aconteceu de forma amigável. "A gente terminou bem e amigos", concluiu. Neymar chegou a ser comparado, inclusive, com Cauby Peixoto - morto em 2016 -, Neusa Borges e Paulinho Gogó.

Neymar e Bruna Marquezine ainda enfrentariam outra crise no começo de maio. Dessa vez, até mesmo ele, que já fez várias mudanças no cabelo, surpreendeu a todos, mas agradou a poucos. O jogador confirmou que terminou o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine e está solteiro. Até o indiano Sportswallah noticiou o fim da era BruMar. O tabloide The Sun e o também britânico Daily Mail falaram sobre o fim.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

De saída do São Paulo, Maicon não enfrenta Atlético; Rodrigo Caio viaja
Nesta quinta-feira, Maicon foi ao Rio de Janeiro para se reunir com seu empresário, Carlos Leite ( veja na foto ). Na legenda, Maicon escreveu em inglês que está "acertando os últimos detalhes".

Constituinte é ameaça à democracia na Venezuela — Vaticano
A chanceler da Venezuela, Delcy Rodríguez, comemorou o que qualificou como um dia de "vitória" na OEA. O encontro aconteceu à margem da Assembleia Geral da organização, em Cancún, no México.

DIAP de Lisboa investiga eventual fuga de informação no exame de Português
E pediu para ela treinar também uma composição sobre a importância da memória a importância dos vizinhos no combate à solidão. Esta alegada fuga de informação também está já a ser investigada pela Inspecção-Geral da Educação e Ciência (IGEC).

Proposta britânica para cidadãos da UE está abaixo das expectativas, diz Tusk
Após mais de 40 anos de união, mais de três milhões de cidadãos da UE vivem no Reino Unido e quase um milhão de britânicos residem nos demais países do bloco, a maioria na Espanha.

Outras notícias