Nova função do Instagram permite arquivar fotos do seu perfil

Instagram lança recurso que permite esconder fotos antigas

E se rolar uma volta e você se arrepender de ter apagado?

O Instagram se tornou aquela plataforma onde a maioria das pessoas postam as suas melhores fotos. No Instagram era assim, precisava pensar muitas vezes antes de decidir excluir uma publicação. Era.

Com objetivo de dar mais controle sobre privacidade e flexibilidade aos donos de contas, a função "Arquivo" dá a opção de esconder posts do seu feed, e recuperar, caso queira.

Com este recurso, os usuários podem ocultar publicações antigas ou indesejadas de seu perfil ao mesmo tempo em que preservam e salvam as fotos.

Para arquivar um post, pode ser vídeo ou foto, é só clicar nos três pontos que ficam no lado superior esquerdo da foto e, depois, selecionar a opção "arquivo". Além das funções no modo Stories disponibilizadas no final do mês passado, nesta quarta-feira (14) a rede social anunciou que vai começar a anunciar quando uma postagem é patrocinada. Para acessar os posts arquivados, você deve tocar no ícone do arquivo, que aparecerá no canto superior direito do seu perfil. A função estava disponível na versão beta do Android desde maio.

As imagens escolhidas serão reunidas em uma espécie de feed alternativo e secreto, mantendo o número de curtidas e comentários.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Resultado Mega-Sena 1939 de quarta-feira 14/06/2017
Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de faturar o prêmio mais cobiçado do País. O montante a ser pago assim que for divulgado o resultado Mega-Sena 1939 é de aproximadamente R$ 6,5 milhões.

Justiça arquiva ação penal contra presidente do Bradesco
O processo contra os demais executivos do Bradesco na ação penal no caso relacionado à Zelotes prossegue. No mesmo horário, Itaú Unibanco subia 1,08% e Itaúsa (ON), 0,90%.

UE ameaça novas restrições à carne brasileira
Daquelas empresas que ainda têm o direito de vender, a Europa vai exigir testes microbiais em 100% das exportações. Bruxelas também exige que nenhuma nova empresa solicite entrar na lista de exportadores de frango ou carne bovina.

Ministério e indústria de alimentos fecham novo acordo para redução de sódio
Além do acordo com a indústria de alimentos, o Ministério da Saúde trabalha com outras frentes para reduzir o consumo de sal . A meta do governo federal é retirar um total de 28,5 mil toneladas da substância dos alimentos industrializados até 2020.

Outras notícias