Nova função do Instagram permite arquivar fotos do seu perfil

Instagram cria função para arquivar posts

E se rolar uma volta e você se arrepender de ter apagado?

O Instagram se tornou aquela plataforma onde a maioria das pessoas postam as suas melhores fotos. No Instagram era assim, precisava pensar muitas vezes antes de decidir excluir uma publicação. Era.

Com objetivo de dar mais controle sobre privacidade e flexibilidade aos donos de contas, a função "Arquivo" dá a opção de esconder posts do seu feed, e recuperar, caso queira.

Com este recurso, os usuários podem ocultar publicações antigas ou indesejadas de seu perfil ao mesmo tempo em que preservam e salvam as fotos.

Para arquivar um post, pode ser vídeo ou foto, é só clicar nos três pontos que ficam no lado superior esquerdo da foto e, depois, selecionar a opção "arquivo". Além das funções no modo Stories disponibilizadas no final do mês passado, nesta quarta-feira (14) a rede social anunciou que vai começar a anunciar quando uma postagem é patrocinada. Para acessar os posts arquivados, você deve tocar no ícone do arquivo, que aparecerá no canto superior direito do seu perfil. A função estava disponível na versão beta do Android desde maio.

As imagens escolhidas serão reunidas em uma espécie de feed alternativo e secreto, mantendo o número de curtidas e comentários.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Suspeita de plágio no discurso de Bob Dylan para o Nobel
Segundo a colunista, 20 citações a Moby Dick feitas no discuso do cantor são semelhantes às passagens sobre o romance no site. Bob Dylan tinha seis meses para entregar o discurso , ou perderia o prêmio em dinheiro.

Eike é multado por informação privilegiada
Com a desvalorização das ações da OSX e a venda antecipada de parte delas, Eike evitou um prejuízo de cerca de R $ 10 milhões. Ele destacou que Eike deveria buscar alternativas para afastar a assimetria informacional frente aos demais acionistas.

Vários feridos devido a tiroteio numa estação de metro perto de Munique
A polícia adianta, através da rede social , que a situação está controlada e que foi criado um perímetro de segurança na zona. De acordo com o Deutsche Welle , o suspeito tirou a arma à agente, que terá 26 anos, e baleou-a na cabeça.

Irã derrota Uzbequistão e se classifica para a Copa do Mundo-18
Depois de entrar na segunda fase, classificou-se para a terceira com 20 pontos em oito partidas, com seis vitórias e dois empates. Os terceiros se enfrentarão para definir quem irá à repescagem contra o quarto colocado da Concacaf por uma vaga extra.

Outras notícias