Nova função do Instagram permite arquivar fotos do seu perfil

Ilustração

E se rolar uma volta e você se arrepender de ter apagado?

O Instagram se tornou aquela plataforma onde a maioria das pessoas postam as suas melhores fotos. No Instagram era assim, precisava pensar muitas vezes antes de decidir excluir uma publicação. Era.

Com objetivo de dar mais controle sobre privacidade e flexibilidade aos donos de contas, a função "Arquivo" dá a opção de esconder posts do seu feed, e recuperar, caso queira.

Com este recurso, os usuários podem ocultar publicações antigas ou indesejadas de seu perfil ao mesmo tempo em que preservam e salvam as fotos.

Para arquivar um post, pode ser vídeo ou foto, é só clicar nos três pontos que ficam no lado superior esquerdo da foto e, depois, selecionar a opção "arquivo". Além das funções no modo Stories disponibilizadas no final do mês passado, nesta quarta-feira (14) a rede social anunciou que vai começar a anunciar quando uma postagem é patrocinada. Para acessar os posts arquivados, você deve tocar no ícone do arquivo, que aparecerá no canto superior direito do seu perfil. A função estava disponível na versão beta do Android desde maio.

As imagens escolhidas serão reunidas em uma espécie de feed alternativo e secreto, mantendo o número de curtidas e comentários.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Resultado Mega-Sena 1939 de quarta-feira 14/06/2017
Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de faturar o prêmio mais cobiçado do País. O montante a ser pago assim que for divulgado o resultado Mega-Sena 1939 é de aproximadamente R$ 6,5 milhões.

Pai de Justin Bieber posta foto pelado na Web
Na noite de terça-feira (13), Jeremy postou em seu Instagram uma foto na qual aparece pelado e carregando uma cruz nas costas. Em seguida, compartilhou outra foto na qual a cruz já aparecia fincada na terra: " Eu a enterrei ", completou em legenda.

Fogo em parqueamento de empresa em Faro destrói 40 viaturas
Segundo a Proteção Civil, o combate às chamas foi dificultado pela relva seca no local. Pelo menos 35 veículos ficaram completamente destruídos.

Eike é multado por informação privilegiada
Com a desvalorização das ações da OSX e a venda antecipada de parte delas, Eike evitou um prejuízo de cerca de R $ 10 milhões. Ele destacou que Eike deveria buscar alternativas para afastar a assimetria informacional frente aos demais acionistas.

Outras notícias