Nova série 'Star Trek: Discovery' estreará em setembro pela Netflix

Reprodução  YouTube  Netflix

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, 'Star Trek: Discovery' mostra pela primeira vez o início da história da Federação.

Star Trek: Discovery será lançada em 24 de setembro de 2017.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras. Haverá uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes. Os primeiros oito episódios vão ao ar de 24 de setembro a 5 de novembro nos Estados Unidos. Após uma pausa, o seriado retornará em janeiro de 2018 com os sete capítulos restantes.

Apelidada de "Número Um", a oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) comanda uma tripulação que viaja pelo espaço explorando novos mundos e civilizações. Ainda estão escalados Doug Jones, Anthony Rapp, Terry Serpico, Maulik Pancholy, Sam Vartholomeos, Rainn Wilson, Chris Obi, Mary Chieffo e Shazad Latif, entre outros.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman's Secret Hideout, Bryan Fuller's Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Em vez disso, deixou a série nas mãos dos produtores executivos Gretchen Berg e Aaron Harberts.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Hermínio Loureiro detido por suspeitas de corrupção. Seis milhões de euros apreendidos
Mas o argumento, pelos vistos falacioso, deixou políticos, jornalistas e juristas com a pulga atrás da orelha. Os sete suspeitos vão pernoitar nas instalações da PJ de Aveiro.

Presidente evita detalhes sobre investigação de atentado — Colômbia
Técnicos especialistas em explosivos inspecionaram o local para determinar que tipo material foi utilizado no atentado. Ações para impedir o processo de paz enfrentarão resistência já que a população apoia a solução, afirmou Currea-Logo.

Parada LGBT terá Anitta e Daniela Mercury
Para utilizar o emoji, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT , basta publicar Tweets com a hashtag #ParadaSP . O percurso será de aproximadamente 3,5 quilômetros, partindo da Avenida Paulista , seguindo pela Rua da Consolação.

Vídeo mostra torcedor do Corinthians sendo espancado — Cenas fortes
Qualquer time tem dificuldade para finalizar contra a equipe de Carille, são poucos espaços para acelerar contra o Corinthians . O Hino Nacional e o protocolo da CBF, foram feitos sem o time do Corinthians em Campo, que fazia o aquecimento no vestiário.

Outras notícias