Nova série 'Star Trek: Discovery' estreará em setembro pela Netflix

Home Séries Star Trek Discovery Data de estreia é revelada
   
	   
      
               Star Trek Discovery Data de estreia é revelada

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, 'Star Trek: Discovery' mostra pela primeira vez o início da história da Federação.

Star Trek: Discovery será lançada em 24 de setembro de 2017.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras. Haverá uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes. Os primeiros oito episódios vão ao ar de 24 de setembro a 5 de novembro nos Estados Unidos. Após uma pausa, o seriado retornará em janeiro de 2018 com os sete capítulos restantes.

Apelidada de "Número Um", a oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) comanda uma tripulação que viaja pelo espaço explorando novos mundos e civilizações. Ainda estão escalados Doug Jones, Anthony Rapp, Terry Serpico, Maulik Pancholy, Sam Vartholomeos, Rainn Wilson, Chris Obi, Mary Chieffo e Shazad Latif, entre outros.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman's Secret Hideout, Bryan Fuller's Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Em vez disso, deixou a série nas mãos dos produtores executivos Gretchen Berg e Aaron Harberts.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Hermínio Loureiro detido por suspeitas de corrupção. Seis milhões de euros apreendidos
Mas o argumento, pelos vistos falacioso, deixou políticos, jornalistas e juristas com a pulga atrás da orelha. Os sete suspeitos vão pernoitar nas instalações da PJ de Aveiro.

Presidente evita detalhes sobre investigação de atentado — Colômbia
Técnicos especialistas em explosivos inspecionaram o local para determinar que tipo material foi utilizado no atentado. Ações para impedir o processo de paz enfrentarão resistência já que a população apoia a solução, afirmou Currea-Logo.

Mali: radicais promovem ataque em resort frequentado por estrangeiros
Outro hotel da capital Bamako, Radisson, sofreu um ataque terrorista em 2015 que deixou pelo menos 20 mortos. Segundo informações preliminares, os autores do atentado seriam terroristas islâmicos.

Vídeo mostra torcedor do Corinthians sendo espancado — Cenas fortes
Qualquer time tem dificuldade para finalizar contra a equipe de Carille, são poucos espaços para acelerar contra o Corinthians . O Hino Nacional e o protocolo da CBF, foram feitos sem o time do Corinthians em Campo, que fazia o aquecimento no vestiário.

Outras notícias