Novo jogo do criador de Super Meat Boy é anunciado

Novo jogo do criador de Super Meat Boy é anunciado

Edmund McMillen, o criador de The Binding od Isaac, anunciou o seu jogo mais recente, em parceria com Tyler Glaiel.

McMillen divulgou um trailer de seu novo jogo de aventura/plataforma, junto com um texto detalhando os elementos de The End is Nigh.

The End Is Nigh chega aos PCs no dia 12 de julho via Steam. De momento, o jogo permanece sem data de lançamento para as consolas. Sinta seus níveis de estresse subirem enquanto você o joga contra massas de decadentes criaturas mutantes animalescas para ajudá-lo em sua missão final épica... simplesmente fazer um amigo (utilizando os pedaços que ele encontra ao longo de sua jornada).

The End is Nigh parece ser uma obra com bastante substância, pois sabemos que terá mais de 600 níveis, assim como mais de 20 minijogos que podem acedidos através dos já mencionados cartuchos colecionáveis.

Para além da versão PC está também prevista uma versão Nintendo Switch que será lançada um pouco mais tarde.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Middle-earth: Shadow of War - Trailer da história
Vai para trás das linhas inimigas para forjar o teu exército, conquista fortalezas e domina Mordor de dentro. A Warner Bros Games divulgou hoje um trailer focado na história de Middle-earth: Shadow of War.

Arquivos de Cyberpunk 2077 são roubados e CD Projekt Red é chantageada
Eles exigiram resgate, dizendo que se não cooperássemos, os documentos seriam disponibilizados para o público geral. Indivíduos ainda não identificados, estão em posse de alguns arquivos internos pertencentes ao CD PROJEKT RED .

Herman usa delação da Odebrecht para justificar seu voto
Para o TSE , não vejo, sabe por que? Napoleão Maia também questionou a credibilidade dos depoimentos de delatores da Lava Jato. Segundo entendimento do TSE , a prestação contábil da presidenta e do vice-presidente é julgada em conjunto.

Oficalizado pelo Manchester City, Ederson celebra chance de atuar com Guardiola
O goleiro começou nas categorias de base do São Paulo e chegou a Portugal em 2010, desembarcando direto no Benfica . O Manchester City enfim anunciou a contratação do brasileiro Ederson , junto ao Benfica .

Outras notícias