Novo trailer mostra a guerra e um inverno sangrento — Game of Thrones

Game of Thrones ganhou um trailer inédito

Com estreia em 16 de julho, a sétima temporada ganhou um teaser misterioso nesta quarta-feira (21).

A nova temporada terá apenas sete capítulos (geralmente são dez).

Mas voltando ao episódio de 2015, quando os cinco primeiros episódios foram direto para o Torrent, a HBO passou a não apresentar mais GoT séries para a imprensa, ou seja, se quiser assistir terá que ser simultaneamente com todo o público, no próprio canal da HBO.

No final da última temporada, os dragões de Daenerys e seu exército finalmente estão no caminho para Westeros, onde Cersei se tornou rainha após a morte de seu filho.

Este atraso na estreia da nova temporada de Game of Thrones deixará a produção de fora da disputa do Emmy 2017, já que, de acordo com as regras da premiação, só podem se inscrever produções que tenham sido exibidas em horário nobre durante o período de 1º de junho de 2016 a 31 de maio de 2017.

" Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!"

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rio tem ruas alagadas após chuva recorde para o mês de junho
Em apenas cinco horas, o bairro, que tem o mesmo nome, registrou chuva acima da média esperada para todo o mês de junho. A Secretaria de Conservação atua com o apoio de 185 homens, 42 caminhões, 13 retroescavadeiras e 8 compressores de ar.

Cristiano Ronaldo marca e garante a vitória de Portugal sobre a Rússia
Nesse novo panorama, os russos conseguiram chegar com facilidade à área lusa, mas pecavam nas finalizações. Do outro, um time português abalado pelas polêmicas envolvendo seu principal astro, Cristiano Ronaldo .

Pai diz que Téo Gutiérrez "já não é do Sporting"
Nesta altura, tenho de dizer-lhes que há um acordo entre o clube português e o Junior de Barranquilla para la compra de Teófilo Gutiérrez", começou por dizer.

Universal Pictures divulga primeiro trailer do filme "Pica-Pau"
A internet comemorou quando surgiu a informação de que o desenho "Pica-Pau", sucesso desde os anos 40, se tornaria filme em 2017.

Outras notícias