Pai de Justin Bieber posta foto pelado na Web

Youtube  Reprodução

Aos 42 anos de idade, Jeremy Bieber, pai do cantor Justin Bieber, resolveu seguir os passos do filho e causar polêmica na internet.

O pai do famoso artista parece que decidiu dividir algumas polémicas com o filho.

Na noite de terça-feira (13), Jeremy postou em seu Instagram uma foto na qual aparece pelado e carregando uma cruz nas costas. Em seguida, compartilhou outra foto na qual a cruz já aparecia fincada na terra: "Eu a enterrei", completou em legenda.

Os fãs deixaram os mais diversos comentários, mas a maioria era de críticas e muitos pediram para que ele deletasse o post, mas teve também quem o elogiou pela boa forma física. Que p***a está errada com você?, Ridículo como sempre e Que absurdo foram alguns dos comentários. Elogios também não faltaram, como "que bundão", "bunda maior que a minha" e "haja bunda, hein, sogrinho".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Restaurado único vídeo com luta real de Bruce Lee
Ele foi o mais rápido lutador de artes marciais e é famoso também por sua revolucionária interpretação das lutas", escreveu um fã. O filme foi postado no último domingo (11) e já ultrapassou 12 milhões de visualizações. "Isso é inveja.

Fogo em parqueamento de empresa em Faro destrói 40 viaturas
Segundo a Proteção Civil, o combate às chamas foi dificultado pela relva seca no local. Pelo menos 35 veículos ficaram completamente destruídos.

UE ameaça novas restrições à carne brasileira
Daquelas empresas que ainda têm o direito de vender, a Europa vai exigir testes microbiais em 100% das exportações. Bruxelas também exige que nenhuma nova empresa solicite entrar na lista de exportadores de frango ou carne bovina.

Lille oficializa contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo, por cinco anos
Ele é um jovem e espetacular jogador que quer ser integrado logo - disse Marc Ingla , vice-presidente da equipe. A última partida de Luiz Araújo pelo São Paulo foi no dia 4 de junho, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Outras notícias