Pai de Justin Bieber posta foto pelado na Web

Jeremy Bieber e Justin Bieber

Aos 42 anos de idade, Jeremy Bieber, pai do cantor Justin Bieber, resolveu seguir os passos do filho e causar polêmica na internet.

O pai do famoso artista parece que decidiu dividir algumas polémicas com o filho.

Na noite de terça-feira (13), Jeremy postou em seu Instagram uma foto na qual aparece pelado e carregando uma cruz nas costas. Em seguida, compartilhou outra foto na qual a cruz já aparecia fincada na terra: "Eu a enterrei", completou em legenda.

Os fãs deixaram os mais diversos comentários, mas a maioria era de críticas e muitos pediram para que ele deletasse o post, mas teve também quem o elogiou pela boa forma física. Que p***a está errada com você?, Ridículo como sempre e Que absurdo foram alguns dos comentários. Elogios também não faltaram, como "que bundão", "bunda maior que a minha" e "haja bunda, hein, sogrinho".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fátima Bernardes "voa" no "Encontro", solta um "viaaado" e quebra a internet
Mais um vez, Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais por conta de seu programa " Encontro ", na Globo . A internet , como sempre, não perdoou a apresentadora e ela se tornou um dos assuntos mais comentados.

Fogo em parqueamento de empresa em Faro destrói 40 viaturas
Segundo a Proteção Civil, o combate às chamas foi dificultado pela relva seca no local. Pelo menos 35 veículos ficaram completamente destruídos.

Irã derrota Uzbequistão e se classifica para a Copa do Mundo-18
Depois de entrar na segunda fase, classificou-se para a terceira com 20 pontos em oito partidas, com seis vitórias e dois empates. Os terceiros se enfrentarão para definir quem irá à repescagem contra o quarto colocado da Concacaf por uma vaga extra.

Chapecoense falha encontro com Benfica para a Eusébio Cup
O Benfica anunciou, em comunicado, que, ao contrário do que tinha sido anunciado, a Chapecoense não será o adversário da edição 2017 da Eusébio Cup.

Outras notícias