Papa agradece à Câmara de Ourém os "dois dias inesquecíveis"

Papa comovido com 'povo santo fiel' de Portugal

O Papa saúda o "efusivo testemunho de alegria e amor a Nossa Senhora de Fátima" de D. António Marto e o trabalho de todos os seus colaboradores, "em toda a parte, desde a mesa ao altar".

Num documento hoje divulgado, a Câmara de Ourém revela que Francisco escreveu a Paulo Fonseca, agradecendo a hospitalidade e o sucesso da peregrinação. "E vós todos. rezai também por mim, que de coração vos abençoo", concluiu o Papa. "Deus lhe pague!", continua.

Francisco esteve em Fátima nos dias 12 e 13 de maio, para presidir às celebrações do centenário das aparições de Fátima e para canonizar os pastorinhos Francisco e Jacinta Marto. "Fraternamente, Francisco. Vaticano, 22 de maio de 2017", assim termina a missiva.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Barroso pede desculpas por chamar Joaquim Barbosa de 'negro de primeira linha'
Ou seja, quem tomou o poder não quer largar", falou fazendo referência ao fim do período de gestão de Dilma Rousseff. Mas o ex-ministro já deu deu diversos sinais de aproximação e intimidade com a Rede.

Ostapenko vence Wozniacki e garante meias-finais em Roland Garros
O público da quadra central Philippe Chatrier comemorou com a tenista e cantou parabéns para a promessa do tênis feminino. Na primeira vez, a romena foi derrotada pela russa Maria Sharapova.

Gallo se diz motivado e coloca como objetivo deixar zona de rebaixamento
Destas quatro mudanças no time, apenas uma é por questões do departamento médico, as outras três são por opções do treinador. O técnico não contará com Rodrigo Caio que está na seleção brasileira e também com Cueva, que jogará pela seleção peruana.

Ford anuncia início da pré-venda do novo EcoSport no Brasil
Versões topo de linha terão, por exemplo, teto solar e chave presencial com partida do motor por botão. O interior também está renovado, com novo painel, novos revestimentos e novo quadro de instrumentos.

Outras notícias