'Pega pega': Luiza terá recaída e beijará Eric

'Pega pega': Luiza terá recaída e beijará Eric

Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, após o roubo do Hotel Carioca Palace, Eric e Luiza se afastarão e o namoro e tre eles parecerá não ter mais volta. Luíza não consegue sua entrevista de emprego. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Maria Pia diz a Malagueta que em troca de seu silêncio deseja que ele lhe ajude a separar Eric e Luíza. Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Eric afirma a Maria Pia que ama Luíza.

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric.

As palavras de Luiza caem como uma bomba sobre a cabeça de Pedrinho. Tereza inventa para Borges que Márcio ganhou dinheiro consertando computadores. Borges trabalha em uma marcenaria. Luiza avisa Pedrinho que trancou sua matricula na faculdade por causa dos problemas econômicos dos dois. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo faz uma proposta de declaração de falência do hotel. Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Cinthia estranha o desentendimento entre Júlio e Agnaldo. Lígia quer saber por que Sabine está no Brasil. Luiza diz para Bebeth que está acreditando mais no caráter de Eric. Márcio não consegue ingressar no hotel.

Capitulo 008, quarta-feira, 14 de junho - Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Tereza pergunta aonde Borges tem ido. O delegado provoca Júlio.

Antônia diz a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel. Júlio pensa em fugir com sua família. "Como você enche a boca pra dizer meu hotel?" Malagueta elogia Maria Pia. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel.

Diante da negativa de Pedrinho, Luiza perde a paciência com o avô: "Desisto!" Eric revela a Luiza que Cassio é o culpado pelo crime do Pará.

Eric conta à polícia que o nome verdadeiro de Cassio é Vinicius. Agnaldo aconselha Sandra a usar uma identidade falsa. Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Eric diz para Seixas que sua filha tem mania de pegar coisas que não são dela. Bebeth chora porque Flor vai embora. Malagueta procura Maria Pia para conversar. Sabine conta a Dom que Bebeth é culpada pela morte da mãe.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston por ter partido seu coração
Segundo a revista Life&Style, o ator teria se desculpado por todo o desgosto que causou na vida dela com o rompimento da união. Jennifer se prepara para celebrar dois anos de casamento com o ator Justin Theroux -eles se casaram 2014 no Hawai.

Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel nas refinarias
Com esse, trata-se da segunda redução nos preços dos combustíveis aplicada pela Petrobras em 20 dias. Os novos preços começam a ser aplicados a partir das 0h de 15 de junho.

Rodrigo Maia afirma que pode suspender recesso para votar denúncia contra Temer
Oficialmente, o Congresso só pode entrar em recesso em julho se aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Conforme a reportagem, Temer repassou a quantia a Moreira em dois cheques de R$ 50 mil.

Jornalista Jorge Bastos Moreno morre aos 63 anos no Rio
Para o presidente do TSE, o jornalista fará falta não apenas como profissional, mas também como pessoa ímpar e especial. Em março deste ano, Jorge Bastos passou a comandar um programa na rádio CBN , o talk show Moreno no Rádio.

Outras notícias