Polícia Legislativa investiga envio de envelope com cocô a Rodrigo Maia

Rafaela Felicciano  Metrópoles

Circula pela internet uma notícia que diz que a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados investiga o envio de um envelope para o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com cocô dentro.

Apesar de ser o destinatário, Maia não chegou a ver o envelope, que foi aberto por uma funcionária do gabinete. O caso teria ocorrido no início desta semana.

O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara já investiga.

Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes.

Os policiais apuram de qual agência dos Correios o envelope foi despachado, para saber se é possível identificar o remetente. Eles buscam imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito. A reportagem tentou contato com a assessoria do deputado, que não quis comentar o caso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Emilly Araújo faz a fila andar com cantor sertanejo
Durante a viagem, Emilly postou uma série de vídeos e fotos em seu Instagram Stories, mas Bottrel não aparecia em nenhum deles. Prova disso é que a famosa foi vista em clima romance com o cantor sertanejo Danilo Bottrel.

Um morto e um ferido grave em despiste contra portagem da A41
Um acidente na A-41 na zona de Argoncilhe, no concelho de Santa Maria da Feira, provocou um morto e um ferido. O ferido grave é o funcionário da concessionária Brisa, que já foi transportado ao hospital de S.

Lisboa já tem bicicletas para partilhar
Durante este período experimental, cerca de um mês, a rede de bicicletas partilhadas vai disponibilizar 100 bicicletas, em 10 estações, no Parque das Nações.

Outras notícias