Portugal vai defrontar o Chile na Taça das Confederações

Taça das Confederações Chile-Austrália 1-1

Copa das Confederações 2017 chega às semifinais na Rússia sem nenhuma surpresa, com a classificação dos favoritos.

Neste sábado, o Chile fez o último treinamento antes de enfrentar a Austrália, em duelo válido pela última rodada do grupo B da Copa das Confederações. A Austrália também desperdiçou, com chutão para cima do gol rival e a primeira etapa ficou mesmo no 1 a 0 para a equipe da Oceania. Os chilenos igualaram com Martín Rodríguez aos 22 minutos.

Assim, a Alemanha salta para o topo com 7 pontos e o Chile desce para o segundo lugar do grupo. No mesmo horário, mas um dia antes, o Chile, que ficou com cinco pontos, terá pela frente Portugal na Arena Kazan. Teoricamente o Chile ainda vai defrontar o adversário mais frágil do grupo, pelo que à partida é a Alemanha que se coloca mais perto de ser o adversário de Portugal nas meias-finais. A outra vaga na final será decidida entre Alemanha e México na quinta-feira, 29, às 15 horas, no Fisht Olympic Stadium, em Sochi. Aboubakar descontou para os africanos. Camarões diminuiu com Vincent Aboubakar (78). O volante, que não havia participado da jogada, reclamou e o árbitro decidiu consultar o Árbitro Assistente de Vídeo (VAR).

Em sua 150.ª partida como técnico da Alemanha, Joachim Low continuou realizando testes em sua equipe, de olho na Copa do Mundo do ano que vem. Escalou quatro jogadores novos na equipe titular em relação ao empate na última rodada com o Chile (1 a 1). Além de Demirbay e Werder, autores dos gols, entraram Antonio Rudiger e Marvin Plattenhardt. E apenas duas partidas tiveram vitória por mais de um gol. "Não se deem o trabalho de ler a imprensa britânica hoje", completou. A final da Taça das Confederações está marcada para 2 de Julho, em São Petersburgo.

"A Fifa estava a cargo dos controles e todas as mostras foram enviadas e analisadas pelo laboratório credenciado pela Wada (Agência Mundial Antidoping) de Lausana".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PF fará varredura nos telefones e gabinete da presidente do STF
Na ocasião, o presidente Michel Temer negou a denúncia e a ministra Cármen Lúcia classificou de "inadmissível" qualquer iniciativa nesse sentido.

Avião com Gilmar Mendes sofre pane e retorna para Brasília
Durante o julgamento, Gilmar se desentendeu com o ministro Luis Roberto Barroso e chegou a deixar o plenário por algum tempo. O avião da FAB retornou à Brasília e pousou na base aérea cerca de uma hora depois da decolagem, às 19h45.

Ministro da Justiça nega troca no comando da Polícia Federal
O ministro, no entanto, não garantiu a continuidade dele. "Informo que a notícia veiculada pela jornalista A.Sadi está correta". A saída de Daiello da PF é apontada como uma possível manobra para interferir na Operação Lava Jato .

SP convoca gestantes para se vacinarem contra gripe até sexta-feira
De acordo com a Secretaria da Saúde , cerca de 200 mil gestantes ainda não se vacinaram no território paulista. A vacina é trivalente, com proteção contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B (gripe comum).

Outras notícias