Professora é presa após manter relações sexuais com três alunos

Professora de Matemática manteve relações sexuais com três alunos

Professora de matemática mantinha relacionamentos com três alunos menores de idade.

De acordo com informações do site de notícias "Mirro.uk", Erin McAuliffe havia seduzido os três adolescentes, dois de 17 anos, e um de 16, e os convidado para sua casa.

As investigações começaram quando a administração da escola entrou em contato com a polícia para falar sobre a conduta pouco profissional de uma professora de matemática.

Identificada como Erin Elizabeth McAuliffe, a docente era professora da Rocky Mount Preparatory e manteve relações com dois garotos de 16 e um de 17 anos.

Segundo reportagem do jornal "Metro", a primeira audiência judicial do caso está marcada para esta semana.

Erin dava aula na escola de ensino médio desde agosto do ano passado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Foto de Messi em Ibiza viraliza por estado do seu joelho direito
Bárbara também alterou o local da cerimônia, o que estava deixando Lionel Messi e Antonella em estado de fúria. De acordo com a revista Caras , o problema maior foi o desagrado do casal com os gastos da cerimônia.

Panamá retoma relações diplomáticas com a China
A China é o segundo maior usuário do Canal do Panamá, depois dos Estados Unidos. No início de 2016, Taiwan elegeu pela primeira vez uma mulher para presidente.

Estado Islâmico apela à intensificação dos ataques durante Ramadão
O grupo terrorista Estado Islâmico pediu a seus seguidores que realizem ataque nos Estados Unidos e na Europa durante o Ramadã, que começou há suas semanas.

UE condena detenções na Rússia estimadas em mais de 1.500, incluindo Navalny
No momento do início dos atos, Vladimir Putin entregava a estudantes no Kremlin suas carteiras de identidade. Numa mensagem subsequente, ela postou uma imagem de Navalny sendo escoltado pela polícia local.

Outras notícias