Professora é presa após manter relações sexuais com três alunos

Professora de Matemática manteve relações sexuais com três alunos

Professora de matemática mantinha relacionamentos com três alunos menores de idade.

De acordo com informações do site de notícias "Mirro.uk", Erin McAuliffe havia seduzido os três adolescentes, dois de 17 anos, e um de 16, e os convidado para sua casa.

As investigações começaram quando a administração da escola entrou em contato com a polícia para falar sobre a conduta pouco profissional de uma professora de matemática.

Identificada como Erin Elizabeth McAuliffe, a docente era professora da Rocky Mount Preparatory e manteve relações com dois garotos de 16 e um de 17 anos.

Segundo reportagem do jornal "Metro", a primeira audiência judicial do caso está marcada para esta semana.

Erin dava aula na escola de ensino médio desde agosto do ano passado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Procurador da Lava Jato defende prisão de Aécio no Twitter
Antes investigado no STF no mesmo inquérito que Michel Temer, Aécio teve o caso separado pelo ministro Edson Fachin . De acordo com a reportagem, Aécio ainda aparece no painel eletrônico do Senado para uma possível votação.

Confira os aparelhos em que o WhatsApp não irá mais funcionar
O WhatsApp já avisou que até o final deste ano de 2017 o app não funcionará em muitos outros produtos. A descontinuação irá acontecer a partir de 30 de junho .

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficam noivos
Graciele se disse surpresa com o pedido de Zezé e trocou juras de amor com o cantor, ao vivo e na internet: "Estou perplexa. Os dois assumiram namoro em 2014, dois anos após o cantor terminar o casamento de 30 anos com Zili Camargo.

UE condena detenções na Rússia estimadas em mais de 1.500, incluindo Navalny
No momento do início dos atos, Vladimir Putin entregava a estudantes no Kremlin suas carteiras de identidade. Numa mensagem subsequente, ela postou uma imagem de Navalny sendo escoltado pela polícia local.

Outras notícias