Professora é presa após manter relações sexuais com três alunos

Reprodução					Clique para ampliar

Professora de matemática mantinha relacionamentos com três alunos menores de idade.

De acordo com informações do site de notícias "Mirro.uk", Erin McAuliffe havia seduzido os três adolescentes, dois de 17 anos, e um de 16, e os convidado para sua casa.

As investigações começaram quando a administração da escola entrou em contato com a polícia para falar sobre a conduta pouco profissional de uma professora de matemática.

Identificada como Erin Elizabeth McAuliffe, a docente era professora da Rocky Mount Preparatory e manteve relações com dois garotos de 16 e um de 17 anos.

Segundo reportagem do jornal "Metro", a primeira audiência judicial do caso está marcada para esta semana.

Erin dava aula na escola de ensino médio desde agosto do ano passado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

OFICIAL: Sasso de regresso a Portugal para jogar no Belenenses
O defesa, de 26 anos, acabou contrato com o Sheffield Wednesday onde alinhou as duas últimas épocas ao serviço da equipa comandada por Carlos Carvalhal.

Nantes: contratação de Ranieri travada pela idade do treinador
Sem clube desde que foi demitido do Leicester , o italiano Claudio Ranieri está em vias de assinar com o Nantes . Esta será a segunda vez que o treinador italiano comandará uma equipe francesa.

Golden State Warriors campeões da NBA pela quinta vez
Embora a tristeza por não conseguir o seu quarto anel de campeão, LeBron se mostrou satisfeito por dar tudo de si em quadra. Os Warriors triunfaram por 4-1, e recuperaram o título que tinham perdido para os Cavaliers , no ano passado.

Katy Perry está "cansada" de ser uma personagem. "Sou uma pateta"
A cantora, que surgiu há pouco mais de um mês com um corte de cabelo radical, refere que este foi a forma que encontrou de voltar a ser ela mesma.

Outras notícias