Rússia vence a Nova Zelândia no jogo de abertura das Confederações

Bongarts|Getty Images

Com atuação segura, mas sem brilho, a Rússia venceu a Nova Zelândia, por 2 a 0, na Arena Zenit, em São Petersburgo.

"Ninguém explicou as razões para isso", disse Shprygin à Reuters antes de dizer que estava ciente de outros casos de cancelamentos de última hora nos documentos.

O comitê organizador não estava disponível para comentar.

A partida começou bastante movimentada e com pressão russa. Ele conseguiu entrar novamente no país ainda durante o torneio, mas foi deportado novamente. Erokhin aproveitou vacilo da defesa adversária, roubou a bola e acionou Poloz, que tocou de primeira. Os gols, um em cada tempo, foram de Boxall, contra, e Smolov.

O início de segundo tempo dos anfitriões foi parecido com o do primeiro tempo. A partida será no dia 21, quarta-feira, às 12h (de Brasília), em Moscou.

- Nova Zelândia: Stefan Marinovic, Tommy Smith, Andrew Durante, Michael Boxall, Kiv Colvey (Monty Patterson, 83), Deklan Wynne, Michael McGlinchey, Kosta Barbarouses (Bill Tuiloma, 61), Ryan Thomas, Chris Wood e Marco Rojas (Shane Smeltz, 71).

Sem levar qualquer susto, a Rússia seguiu administrando o confronto e se mostrava satisfeita com a vantagem.

Marinovic se transformava em um dos personagens da partida e voltou a salvar a Nova Zelândia aos sete, em bela finalização de Poloz. Mas aos 23, nada pôde fazer. Aos 24, Smolov fez toda a jogada, soltou para Samedov, que devolveu e o camisa 9 mandou para o fundo do gol. Após falha dos zagueiros, a bola sobrou para o próprio Smolov marcar. Aos 31, Thomas arriscou de fora da área e exigiu grande defesa de Akinfeev. O zagueiro Smith, no entanto, chegou para tirar quase em cima da linha. Mas nada que estragasse a festa russa, que ficou completa com os aplausos da torcida após o apito final.

Os russos partiram para cima, dominaram completamente o primeiro tempo e criaram grandes chances de abrir o placar.

- Rússia: Igor Akinfeev, Viktor Vasin, Georgy Dzhikya, Fedor Kudriashov, Alexander Samedov, Yury Zhirkov, Denis Glushakov, Aleksandr Erokhin (Dmitry Tarasov, 77), Aleksandr Golovin, Fedor Smolov (Alexey Miranchuk, 90) e Dmitry Poloz (Aleksandr Bukharov, 64).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Kim Kardashian dispensa sutiã em passeio em família
Ainda não se sabe se a marca também lançará produtos de beleza para rosto, corpo e cabelo, além de linhas de maquiagem. Mal foi anunciada a linha de maquiagem de Kim Kardashian e as fotos já estão causando polêmica na web.

Americanos acreditam que achocolatado vêm de vacas marrons
Essa situação se agrava ainda mais se for considerado o fato de 48% das pessoas não saberem qual a origem do achocolatado. O percentual parece pequeno, mas em números absolutos são cerca de 16,4 milhões de pessoas desinformadas.

Julgamento de comediante Bill Cosby é cancelado nos EUA
O corpo de jurados deliberou por 52 horas antes de admitir que não conseguiram chegar a um veredito, chegando à exaustão. No entanto, a vítima de 44 anos apresentou incoerências em diversas declarações, destacadas com insistência pela defesa.

Carrie Fisher morreu por apneia do sono e outros fatores, diz legista
Recorde-se que Carrie Fisher sentiu-se mal durante um voo que fazia a ligação entre Londres e Los Angeles, a 23 de dezembro de 2016.

Outras notícias