Real Madrid já definiu substituto de Pepe, diz jornal

Pepe

O defesa espanhol do Real Madrid Carvajal lamentou esta terça-feira a "despedida cinzenta" do internacional português Pepe do emblema 'merengue', depois de 10 anos no clube. O jovem de 20 anos Jesús Vallejo, que está emprestado ao Eintracht Frankfurt, deverá retornar ao clube merengue.

Depois de muitos meses de especulação, Pepe deixou o Real Madrid pela porta pequena.

Dani Carvajal, ex-companheiro de equipa de Pepe no Real, comentou a saída do central. "Fico com alguma pena que não tenha tido um jogo em que o Barnabéu pudesse ovacioná-lo e que tenha sido uma despedida um pouco cinzenta para ele, depois de tantos anos", disse o lateral espanhol, em entrevista à televisão espanhola "Movistar+".

O futuro de Pepe é ainda incerto, mas tem sido fortemente apontado ao Inter de Milão e, mais recentemente, ao PSG.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Nantes: contratação de Ranieri travada pela idade do treinador
Sem clube desde que foi demitido do Leicester , o italiano Claudio Ranieri está em vias de assinar com o Nantes . Esta será a segunda vez que o treinador italiano comandará uma equipe francesa.

Santos tenta 'barrar' ida de Geuvânio ao Fla; Rubro-Negro deve ignorar
No máximo, poderia haver cobrança de multa do Santos sobre o atleta, mas na esfera cível - o que, ainda assim, seria improvável. Fato é que o jogador não possui nenhum vínculo com a equipe santista.

Estado Islâmico apela à intensificação dos ataques durante Ramadão
O grupo terrorista Estado Islâmico pediu a seus seguidores que realizem ataque nos Estados Unidos e na Europa durante o Ramadã, que começou há suas semanas.

Katy Perry está "cansada" de ser uma personagem. "Sou uma pateta"
A cantora, que surgiu há pouco mais de um mês com um corte de cabelo radical, refere que este foi a forma que encontrou de voltar a ser ela mesma.

Outras notícias