Real Madrid já definiu substituto de Pepe, diz jornal

Pepe

O defesa espanhol do Real Madrid Carvajal lamentou esta terça-feira a "despedida cinzenta" do internacional português Pepe do emblema 'merengue', depois de 10 anos no clube. O jovem de 20 anos Jesús Vallejo, que está emprestado ao Eintracht Frankfurt, deverá retornar ao clube merengue.

Depois de muitos meses de especulação, Pepe deixou o Real Madrid pela porta pequena.

Dani Carvajal, ex-companheiro de equipa de Pepe no Real, comentou a saída do central. "Fico com alguma pena que não tenha tido um jogo em que o Barnabéu pudesse ovacioná-lo e que tenha sido uma despedida um pouco cinzenta para ele, depois de tantos anos", disse o lateral espanhol, em entrevista à televisão espanhola "Movistar+".

O futuro de Pepe é ainda incerto, mas tem sido fortemente apontado ao Inter de Milão e, mais recentemente, ao PSG.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

OFICIAL: Sasso de regresso a Portugal para jogar no Belenenses
O defesa, de 26 anos, acabou contrato com o Sheffield Wednesday onde alinhou as duas últimas épocas ao serviço da equipa comandada por Carlos Carvalhal.

Foto de Messi em Ibiza viraliza por estado do seu joelho direito
Bárbara também alterou o local da cerimônia, o que estava deixando Lionel Messi e Antonella em estado de fúria. De acordo com a revista Caras , o problema maior foi o desagrado do casal com os gastos da cerimônia.

Roderick Miranda assina pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo
Estou muito feliz e quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos. "Estou muito contente por me juntar aos 'wolves', é um sonho concretizado jogar em Inglaterra".

Confira os aparelhos em que o WhatsApp não irá mais funcionar
O WhatsApp já avisou que até o final deste ano de 2017 o app não funcionará em muitos outros produtos. A descontinuação irá acontecer a partir de 30 de junho .

Outras notícias