Remake de Resident Evil 2 será lançado em breve, garante Capcom

É sabido que a Capcom está trabalhando no Remake de Resident Evil 2 - anunciado em 2015 - e o produtor do jogo, Hirouyuki Kobayashi, trouxe informações que irão animar os fãs da série. Mas esse pode não ser o caso.

Em uma entrevista ao Collider, Kobayashi falou sobre o futuro da franquia de zumbis, e revelou que o remake está mais próximo de ser lançado do que imaginávamos.

A única coisa que eu posso falar para você é sobre algo que já está público. É por isso natural que já estejam a trabalhar em mais jogos da saga, como foi confirmado pelo diretor Yasuhiro Anpo (responsável por Resident Evil 5 e Resident Evil: Revelations 2).

"Em breve" parece bastante vago inicialmente, mas considerando que nunca tivemos nenhuma novidade sobre projeto, esta na verdade é uma declaração interessante.

Os planos da Capcom para a série Resident Evil passam pelo lançamento do remake de Resident Evil 2.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Consumidores não terão mais o serviço e-Sedex dos Correios
Os Correios detém o monopólio de entrega de correspondências, em 2015 tiveram um prejuízo de R$ 2,1 bilhões. Dessa forma, todas as postagens de encomendas deverão ser realizadas por SEDEX ou PAC .

Filho de Madonna mostra talento e deve ficar de vez no Benfica
Em suas redes sociais, Madonna publicou fotos no Estádio da Luz, que pertence ao Benfica, e até vestindo camisa do clube.

Frente fria derruba temperatura no oeste e sul do Brasil
O Inmet registrou 25,5 graus como máxima em Porto Alegre , o que levou as famílias de folga a praças e parques. O Instituto Nacional de Meteorologia prevê geada e mínimas perto de 0ºC nas manhãs dos próximos dias no estado.

Morto em incidente na Champs-Élysées era conhecido das forças de segurança
O suspeito foi morto pelas equipes de segurança, confirmou o ministro do Interior da França , Gerard Collomb. Duas horas após o ocorrido, os turistas já estavam de volta à avenida e as lojas próximas voltaram a abrir.

Outras notícias