Restaurado único vídeo com luta real de Bruce Lee

Bruce Lee

O canal Beerdy - Bruce Lee Central publicou recentemente o que seria o primeiro registro de Bruce Lee em uma luta "real", e com o bônus do material estar totalmente remasterizado. "Aqui ele luta contra Ted Wong, um de seus principais alunos", diz a descrição do vídeo.

O especialista responsável pela restauração da gravação fez edições para identificar Bruce Lee logo no início da luta, em que os lutadores aparecem ambos vestidos de preto.

O astro de "O Vôo do Dragão" (1972) e "Operação Dragão" (1973) é o que usa a proteção mais clara e impressiona pela facilidade com que acerta e derruba seu adversário repetidas vezes.

O filme foi postado no último domingo (11) e já ultrapassou 12 milhões de visualizações. "Isso é inveja. Ele foi o mais rápido lutador de artes marciais e é famoso também por sua revolucionária interpretação das lutas", escreveu um fã.

Bruce Lee se chamava Lee Jun-fan antes de adotar um nome mais ocidental. Ele nasceu em São Francisco, na Califórna, em 1994, e morreu 32 anos depois.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

UE ameaça novas restrições à carne brasileira
Daquelas empresas que ainda têm o direito de vender, a Europa vai exigir testes microbiais em 100% das exportações. Bruxelas também exige que nenhuma nova empresa solicite entrar na lista de exportadores de frango ou carne bovina.

Eduardo Cunha presta depoimento na sede da PF em Curitiba
Nesse diálogo, o presidente teria dado aval para o pagamento de uma mesada a Cunha, em troca de seu silêncio na prisão. Roberta também foi filmada recebendo uma mala com R$ 400 mil de um lobista da JBS chamado Ricardo Saud.

Lille oficializa contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo, por cinco anos
Ele é um jovem e espetacular jogador que quer ser integrado logo - disse Marc Ingla , vice-presidente da equipe. A última partida de Luiz Araújo pelo São Paulo foi no dia 4 de junho, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Bayern arranja concorrente para Renato por 42 milhões de euros
Para o setor, também chegou Sebastian Rudy , ex-Hoffenheim. "Tive momentos maravilhosos no Lyon e sou muito grato por isso". O Bayern Munique anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Corentin Tolisso ao Lyon .

Outras notícias