Restaurado único vídeo com luta real de Bruce Lee

Restaurado único vídeo com luta real de Bruce Lee

O canal Beerdy - Bruce Lee Central publicou recentemente o que seria o primeiro registro de Bruce Lee em uma luta "real", e com o bônus do material estar totalmente remasterizado. "Aqui ele luta contra Ted Wong, um de seus principais alunos", diz a descrição do vídeo.

O especialista responsável pela restauração da gravação fez edições para identificar Bruce Lee logo no início da luta, em que os lutadores aparecem ambos vestidos de preto.

O astro de "O Vôo do Dragão" (1972) e "Operação Dragão" (1973) é o que usa a proteção mais clara e impressiona pela facilidade com que acerta e derruba seu adversário repetidas vezes.

O filme foi postado no último domingo (11) e já ultrapassou 12 milhões de visualizações. "Isso é inveja. Ele foi o mais rápido lutador de artes marciais e é famoso também por sua revolucionária interpretação das lutas", escreveu um fã.

Bruce Lee se chamava Lee Jun-fan antes de adotar um nome mais ocidental. Ele nasceu em São Francisco, na Califórna, em 1994, e morreu 32 anos depois.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

UE ameaça novas restrições à carne brasileira
Daquelas empresas que ainda têm o direito de vender, a Europa vai exigir testes microbiais em 100% das exportações. Bruxelas também exige que nenhuma nova empresa solicite entrar na lista de exportadores de frango ou carne bovina.

Conmebol divulga regras do sorteio para as oitavas da Libertadores
O melhor time do estágio de chaves da Libertadores foi o Atlético-MG, repetindo o que ocorreu em 2013, ano do título alvinegro. Não há qualquer definição prévia dos cruzamentos , com a chave das oitavas de final sendo decidida por sorteio.

Fernando Santos encara Taça das Confederações prova com "fé" e "grande confiança"
Portugal realiza hoje o primeiro de três treinos em solo luso antes de viagem para a Rússia, que está agendada para quarta-feira. Temos de ter muita atenção para o que devemos fazer contra cada adversário.

Político republicano é baleado durante treinamento de beisebol nos EUA
O presidente dos EUA colocou de lado as diferenças que poderia ter com todos os que foram, de uma forma ou de outra, afetados. Trump descreveu o senador c omo "um patriota e um amigo verdadeiro" e disse que "nossos pensamentos e orações estão com ele".

Outras notícias