Ronaldo é ouvido a 31 de Julho pela Justiça espanhola

Já há data para a primeira comparência em Tribunal de CR7

O diário espanhol afirma que o negócio pode não ocorrer, uma vez que José Mourinho teria rejeitado o sonho do clube do Old Trafford.

O jogador do Real Madrid, acusado de defraudar fiscal, será ouvido por um juiz de Instrução no dia 31 de julho, avança o El Confidencial.

Os dois, no momento, estão servindo à seleção portuguesa na Copa das Confederações.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a possibilidade de Cristiano Ronaldo se transferir para o clube alemão existe e é real. Irritado com a postura do Real Madrid diante dos escândalos fiscais ligados ao seu nome, o craque português parece estar disposto a deixar o clube merengue e seguir carreira em uma nova casa.

A primeira reunião da direção ocorreu depois da meia-noite, com Florentino Pérez, de 70 anos, a iniciar um mandato de quatro anos, depois de em 2013 também ter sido o único candidato a liderar os destinos do Real Madrid. "Tentamos fazê-lo vir, mas vimos em um ponto que não era possível e desistimos", relatou, em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero". "Vamos juntos para o PSG", teria dito Pepe a Cristiano. "A presunção de inocência não foi tido em conta", explicou. Isso se dá porque o jogador vem sendo acusado por sonegação de impostos e, no ponto de vista de Ronaldo, a diretoria do clube não se esforçou para dar um suporte para ele.

Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre os acontecimentos e boatos.Um mau sinal, segundo a imprensa espanhola.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Gabriel e argentinos podem ser negociados pelo Flamengo, revela jornal
Ele só chegou a ser titular durante um curto período com Zé Ricardo , mas após sofrer uma lesão, voltou a ficar sem espaço. Donatti chegou ao Flamengo em julho do ano passado como solução para a defesa do time, mas demorou para se adaptar.

José Eduardo Agualusa vence prémio literário de Dublin
Agualusa vai receber 75 mil euros e Hahn 25 mil, avança o Irish Times. O valor monetário, de 100.000 euros, será repartido pelos dois.

Google faz homenagem a Machado de Assis no doodle do dia
Machado de Assis é homenageado pelo Google em seu Doodle nesta quarta-feira, 21, pois hoje é 178º aniversário de seu nascimento. Machado enfrentou os muitos desafios de ser de raça mista no século 19, incluindo acesso limitado à educação formal.

Rio tem ruas alagadas após chuva recorde para o mês de junho
Em apenas cinco horas, o bairro, que tem o mesmo nome, registrou chuva acima da média esperada para todo o mês de junho. A Secretaria de Conservação atua com o apoio de 185 homens, 42 caminhões, 13 retroescavadeiras e 8 compressores de ar.

Outras notícias