Ronaldo é ouvido a 31 de Julho pela Justiça espanhola

D. R. Twitter

O diário espanhol afirma que o negócio pode não ocorrer, uma vez que José Mourinho teria rejeitado o sonho do clube do Old Trafford.

O jogador do Real Madrid, acusado de defraudar fiscal, será ouvido por um juiz de Instrução no dia 31 de julho, avança o El Confidencial.

Os dois, no momento, estão servindo à seleção portuguesa na Copa das Confederações.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a possibilidade de Cristiano Ronaldo se transferir para o clube alemão existe e é real. Irritado com a postura do Real Madrid diante dos escândalos fiscais ligados ao seu nome, o craque português parece estar disposto a deixar o clube merengue e seguir carreira em uma nova casa.

A primeira reunião da direção ocorreu depois da meia-noite, com Florentino Pérez, de 70 anos, a iniciar um mandato de quatro anos, depois de em 2013 também ter sido o único candidato a liderar os destinos do Real Madrid. "Tentamos fazê-lo vir, mas vimos em um ponto que não era possível e desistimos", relatou, em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero". "Vamos juntos para o PSG", teria dito Pepe a Cristiano. "A presunção de inocência não foi tido em conta", explicou. Isso se dá porque o jogador vem sendo acusado por sonegação de impostos e, no ponto de vista de Ronaldo, a diretoria do clube não se esforçou para dar um suporte para ele.

Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre os acontecimentos e boatos.Um mau sinal, segundo a imprensa espanhola.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

José Eduardo Agualusa vence prémio literário de Dublin
Agualusa vai receber 75 mil euros e Hahn 25 mil, avança o Irish Times. O valor monetário, de 100.000 euros, será repartido pelos dois.

Novo trailer mostra a guerra e um inverno sangrento — Game of Thrones
Com estreia em 16 de julho , a sétima temporada ganhou um teaser misterioso nesta quarta-feira (21). A nova temporada terá apenas sete capítulos (geralmente são dez).

Wanessa Camargo revela que já usou botox e deseja colocar silicone
Ainda não decidi fazer de fato, nem tenho médico, nada. "Mas é algo que está entrando na minha cabeça", contou. Wanessa é casada com o empresário Marcus Buaiz , com quem tem dois filhos, Jose Marcus e João.

Pai diz que Téo Gutiérrez "já não é do Sporting"
Nesta altura, tenho de dizer-lhes que há um acordo entre o clube português e o Junior de Barranquilla para la compra de Teófilo Gutiérrez", começou por dizer.

Outras notícias