Ronaldo é ouvido a 31 de Julho pela Justiça espanhola

D. R. Twitter

O diário espanhol afirma que o negócio pode não ocorrer, uma vez que José Mourinho teria rejeitado o sonho do clube do Old Trafford.

O jogador do Real Madrid, acusado de defraudar fiscal, será ouvido por um juiz de Instrução no dia 31 de julho, avança o El Confidencial.

Os dois, no momento, estão servindo à seleção portuguesa na Copa das Confederações.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a possibilidade de Cristiano Ronaldo se transferir para o clube alemão existe e é real. Irritado com a postura do Real Madrid diante dos escândalos fiscais ligados ao seu nome, o craque português parece estar disposto a deixar o clube merengue e seguir carreira em uma nova casa.

A primeira reunião da direção ocorreu depois da meia-noite, com Florentino Pérez, de 70 anos, a iniciar um mandato de quatro anos, depois de em 2013 também ter sido o único candidato a liderar os destinos do Real Madrid. "Tentamos fazê-lo vir, mas vimos em um ponto que não era possível e desistimos", relatou, em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero". "Vamos juntos para o PSG", teria dito Pepe a Cristiano. "A presunção de inocência não foi tido em conta", explicou. Isso se dá porque o jogador vem sendo acusado por sonegação de impostos e, no ponto de vista de Ronaldo, a diretoria do clube não se esforçou para dar um suporte para ele.

Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre os acontecimentos e boatos.Um mau sinal, segundo a imprensa espanhola.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Google faz homenagem a Machado de Assis no doodle do dia
Machado de Assis é homenageado pelo Google em seu Doodle nesta quarta-feira, 21, pois hoje é 178º aniversário de seu nascimento. Machado enfrentou os muitos desafios de ser de raça mista no século 19, incluindo acesso limitado à educação formal.

Site diz que Barcelona abriu negociações por Paulinho
Na atual temporada na China, o meio-campista de 28 anos já disputou 21 partidas, balançou as redes quatro vezes e deu oito assistências.

Isis Valverde ganha processo contra Playboy no Superior Tribunal de Justiça
E com seus 15 anos decidiu ir morar e estudar sozinha em Belo Horizonte. Foto publicada na revista em 2007 causou o embróglio na justiça .

MPF denuncia Henrique Alves e Cunha por lavagem de dinheiro e corrupção
Os seis acusados foram condenados a pagar R$15,5 milhões por "reparação dos danos materiais e morais causados por suas condutas". Ex-presidente da Odebrecht Ambiental, Fernando Reis é acusado de um crime de corrupção ativa e um, de lavagem.

Outras notícias