Saiba qual canal transmite o jogo ao vivo — Camarões x Chile

Chile derrota Camarões na Taça das Confederações

Porém, aos poucos a seleção chilena retomava as ações, principalmente após a entrada de Alexis Sánchez, aos 12 minutos. Arturo Vidal abriu o placar, aos 36 minutos do segundo tempo, e Eduardo Vargas fechou a conta, aos 47. Compareceram ao estádio do Spartak de Moscou para a acompanhar o duelo 33.942 pessoas. Este embate já aconteceu uma vez na história, na Copa do Mundo de 1998.

Antes da partida começar, a Fifa respeitou um minuto de silêncio em respeito à Marc-Vivien Foe, jogador de Camarões que morreu em campo durante partida da Copa das Confederações de 2003. O atleta sofreu ataque cardíaco na semifinal contra a Colômbia. Se não puder atuar deverá ser substituído por Martín Rodríguez ou Edson Puch.

"Somos um time jovem, que possivelmente melhor nos próximos três ou quatro anos", admitiu o treinador belga. A partida estava aberta, com jogadas ofensivas lá e cá.

E parecia que a intervenção da tecnologia também frustraria as chances de vitória do Chile. Os sul-americanos tinham quase 70% da posse de bola e chutaram oito bolas ao gol de Ondoa, que era o destaque da partida com belas defesas.

Em jogo no qual o Chile teve dois lances analisados pelo árbitro de vídeo, que invalidou um gol e confirmou outro -, o Chile venceu Camarões por 2×0 neste domingo (18/6), na abertura do Grupo B da Copa das Confederações da Rússia.

Camarões melhorou bastante no segundo tempo, mas não foi tão incisivo na hora de finalizar. Aos 11 minutos, Pizzi decidiu colocar Sánchez em campo, mesmo sem estar 100% fisicamente. Sánchez recebeu lançamento em posição duvidosa, driblou o goleiro e bateu. No rebote, Vargas fez o segundo dos chilenos.

O gol fez com que Camarões partisse para o ataque, mas novamente esbarrou na grande quantidade de passes errados pelos seus jogadores do setor ofensivo.

O Chile integra o Grupo B da competição, juntamente com Camarões, Alemanha e Austrália. Os dois jogos vão ser realizados na próxima quinta-feira.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cristiano Ronaldo pode custar R$ 737 milhões a interessados, diz jornal
Em novembro, ele concordou em estender seu contrato até 2021. "Não vamos vendê-lo. O Marca afirma que o negócio se poderá fazer à volta dos 200 milhões de euros.

Ecofin formaliza hoje saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo
Contudo, salienta que irá manter uma estratégia financeira cautelosa e rigorosa "para preservar e para incrementar os benefícios agora observados".

Julgamento de comediante Bill Cosby é cancelado nos Estados Unidos
No entanto, a vítima de 44 anos apresentou incoerências em diversas declarações, destacadas com insistência pela defesa. A espera do veredito elevou a tensão hoje em frente ao tribunal em Norristown, nos arredores da Filadélfia.

Fogo ameaça habitações em Pedrógão Grande
Entre os seis bombeiros feridos, "cinco foram evacuados", disse ainda Jorge Gomes que se encontra no local. Um fogo em conclusão é um incêndio extinto com pequenos focos de combustão dentro do perímetro atingido.

Outras notícias