Se perder, Teresa Leal Coelho fica como vereadora — Lisboa

Ganhar a Fernando Medina é o grande objetivo, mas, se isso não acontecer, faz a mesma promessa que Paulo Portas fez há muitos anos. "Acredito que o Estado não tem essa capacidade", repetiu a candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições de Outubro. Com pelouro? "Isso seria especular", responde Leal Coelho.

A candidata dos sociais-democratas à capital admitiu ainda que Santana Lopes seria melhor candidato porque o atual provedor da Santa Casa da Misericórdia "tem maior notoriedade".

Ainda neste capítulo, Teresa Leal Coelho considerou que a estratégia que o actual executivo tem vindo a levar a cabo "não serve os lisboetas", apelidando mesmo de "fanatismo ideológico" a opção de manter a empresa de transportes nas mãos do município às custas dos contribuintes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Avaí surpreende e vence o Botafogo no estádio Nílton Santos
Com a vitória, a primeira fora de casa, o Avaí foi aos 8 pontos e largou a lanterna do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO. A história de pai e filha foi contada pelo site Globoesporte nesta semana e sensibilizou muito além dos fãs do time carioca.

Imagem vazada pode ter revelado o visual do Galaxy Note 8
Depois dos problemas verificados com o Samsung Galaxy Note 7, seria esperado que a Samsung fosse descontinuar a linha Note. As lentes são configuradas horizontalmente, situadas à esquerda do flash e do sensor de frequência cardíaca.

Venom: Amy Pascal confirma que filme não fará parte do universo Marvel
A Phase 3 vai completar metade do caminho este ano, sendo que a reta final está prevista para 2018, com as estreia de Black Panther, Avengers: Infinity War e Homem-Formiga e a Vespa.

Tubarão que assustou banhistas foi abatido
A equipa de resgate do aquário maiorquino suspeitou que algo de errado se passava com o animal. A permanência do animal na água levou à evacuação das praias mais próximas.

Outras notícias