Se perder, Teresa Leal Coelho fica como vereadora — Lisboa

Ganhar a Fernando Medina é o grande objetivo, mas, se isso não acontecer, faz a mesma promessa que Paulo Portas fez há muitos anos. "Acredito que o Estado não tem essa capacidade", repetiu a candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições de Outubro. Com pelouro? "Isso seria especular", responde Leal Coelho.

A candidata dos sociais-democratas à capital admitiu ainda que Santana Lopes seria melhor candidato porque o atual provedor da Santa Casa da Misericórdia "tem maior notoriedade".

Ainda neste capítulo, Teresa Leal Coelho considerou que a estratégia que o actual executivo tem vindo a levar a cabo "não serve os lisboetas", apelidando mesmo de "fanatismo ideológico" a opção de manter a empresa de transportes nas mãos do município às custas dos contribuintes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Dudu Camargo bebe muito e pega em parte íntima de mulheres — Pânico
Dudu Camargo registrou um boletim de ocorrência contra o jovem Robert Oliveira, que o acusou de agressão. As reações contrárias tomaram conta da internet.

Crise de Temer aumenta popularidade do PT
Paulo , o auge de popularidade do PT ocorreu pouco antes das jornadas de junho de 2013, durante o primeiro mandato de Dilma. A pesquisa mostra ainda que 59% dos entrevistados não têm preferência por partidos.

Facebook cria animação para homenagear 20 anos de Harry Potter
No Twitter , ao comentar com hastag #HarryPotter20 , o comentário fica com a imagem do icônico óculo do personagem. O mesmo irá acontecer se você escrever as palavras "Gryffindor", "Ravenclaw", "Hufflepuff" e "Slytherin".

Suspeita de fuga de informação no exame de português
A fuga " terá partido da presidente de um sindicato de professores" e o Ministério Público vai investigar. Não o fez antes pois todos os anos há diz que disse sobre o que sai nos exames .

Outras notícias