Seis pessoas atropeladas em Newcastle

Atropelamento em Newcastle causa pelo menos seis feridos

Segundo a BBC, uma das pessoas atropeladas terá sido uma criança, que se encontra em estado grave.

Uma mulher de 42 anos foi detida pelas autoridades e estará a ser interrogada. No entanto, a polícia não acredita que o caso tenha relação com terrorismo. Eles dizem que uma investigação completa está em andamento para determinar o que aconteceu fora do Westgate Sports Center, na manhã de domingo.

Os 'media' britânicos reportaram que decorria no centro desportivo um evento para assinalar o 'Eid al-Fitr', a celebração muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadão.

O porta-voz do serviço de ambulância local revelou que levou "seis pessoas - três crianças e três adultos - para o hospital Royal Victoria em Newcastle".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

ATUALIZADA - Governo estuda usar FGTS para poupar seguro-desemprego
Por isso, as contas individuais são apartadas do restante de negócios do Fundo. O valor mensal seria equivalente ao último salário recebido pelo empregado.

Com titulares poupados, Corinthians encerra preparação para duelo com Grêmio
Uma das novidades entre os relacionados é o retorno do meia Pedrinho , recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O zagueiro, porém, treinou nos últimos dois dias, teve um papo com Renato no sábado e foi relacionado para o jogo.

Conselho de Ética arquiva pedido de cassação de Aécio Neves
A representação feita pela Rede Sustentabilidade e pelo PSOL pedia a cassação de Aécio , por quebra de decoro parlamentar. Já garantiu as de Lasier Martins (PDS-RS) e José Pimentel (PT-CE). - A argumentação do senador João Alberto é hilária.

Começa nesta sexta (23) o Feirão da Casa Própria da Caixa
A faixa 3 prevê o financiamento com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também com taxas abaixo do mercado. Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017.

Outras notícias