UFC: Lutadora russa deu tanto de si que acabou por se... descuidar

UFC: Lutadora russa deu tanto de si que acabou por se... descuidar

Justine Kish ficou marcada por uma cena inusitada, neste domingo, na disputa do UFC Oklahoma, nos Estados Unidos. Ao tentar escapar de um mata-leão, a norte-americana fez bastante força e acabou defecando no cage.

"Sou uma guerreira e nunca vou desistir #ShitHappens ahahaha, regresso em breve", escreveu Kish na rede social Twitter.

Por esforço ou "de cagada" (ou os dois), a peso-palha conseguiu escapar do mata-leão e levou o confronto até o terceiro round.

O empenho de Kish não foi o suficiente para convencer os juízes, de modo que Herrig foi declarada vencedora por decisão unânime. Não é a primeira vez que fatos como esse acontecem no octógono do UFC.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

MEC divulga resultado da lista de espera do ProUni
A bolsa do ProUni só pode ser concedida caso haja formação de turma, com número mínimo necessário de alunos matriculados. O programa concede aos estudantes bolsas de estudo integrais ou parciais em instituições privadas do ensino superior.

Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone; veja
Eu dou a vida pela minha irmã. "Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa.Quer beijar, beija com carinho", disse. Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa. "Que coisa absurda", afirmou Simone em vídeo que circula na web.

Suspeita de fuga de informação no exame de português
A fuga " terá partido da presidente de um sindicato de professores" e o Ministério Público vai investigar. Não o fez antes pois todos os anos há diz que disse sobre o que sai nos exames .

Pedrógão. Militares da GNR denunciam falta de meios
Um dos exemplos dados por Nogueira é o do posto da GNR de Pedrógão Grande , que tem 15 militares, quando deveria ter o "dobro". Por isso, César Nogueira lamenta que tantos guardas façam trabalho burocrático e não no terreno.

Outras notícias