Um morto e um ferido grave em despiste contra portagem da A41

Um morto e um ferido grave em despiste contra cabine de portagem da A41

Um acidente na A-41 na zona de Argoncilhe, no concelho de Santa Maria da Feira, provocou um morto e um ferido. Segundo a mesma fonte "não se sabe a que é que se deveu o acidente".

De acordo com fonte dos Bombeiros de Lourosa à agência Lusa o despiste ocorreu por volta das 07:30, no sentido de Sandim, em Vila Nova de Gaia, para Espinho.

O ferido grave é o funcionário da concessionária Brisa, que já foi transportado ao hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.

A vítima mortal era o condutor da viatura e o ferido grave era um funcionário da Brisa que estava no interior da cabine que ficou totalmente destruída com o embate.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sega lança coleção de games clássicos gratuitamente para celular
O seis jogos já disponívies são Sonic The Hedgehog , Comix Zone , Phantasy Star II , Altered Beast , Sonic CD e Kid Chameleon . Os jogos poderão ser jogados, em breve, offline, com save na nuvem, suporte para controles e leaderboards .

Coreia do Norte testa motor para foguete, dizem autoridades americanas
A agência estatal disse que o país lidou com o americano segundo sua lei nacional e os padrões internacionais. A morte de Warmbier piorou a tensão bilateral .

Unesco consternada pela destruição da mesquita iraquiana Al Nuri
A bandeira preta do grupo estava pendurada no topo do minarete de 45 metros desde junho de 2014. Da mesquita al Nouri de Mossul, no Iraque, restam agora apenas ruínas.

Raphäel Guerreiro sem fratura e em fase de recuperação — Confederações
No entanto, para já, apenas está descartada a sua utilização frente à Nova Zelândia , no próximo sábado, no último jogo do grupo A.

Outras notícias