Um morto e um ferido grave em despiste contra portagem da A41

Despiste contra portagem da A41 faz um morto e um ferido grave

Um acidente na A-41 na zona de Argoncilhe, no concelho de Santa Maria da Feira, provocou um morto e um ferido. Segundo a mesma fonte "não se sabe a que é que se deveu o acidente".

De acordo com fonte dos Bombeiros de Lourosa à agência Lusa o despiste ocorreu por volta das 07:30, no sentido de Sandim, em Vila Nova de Gaia, para Espinho.

O ferido grave é o funcionário da concessionária Brisa, que já foi transportado ao hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.

A vítima mortal era o condutor da viatura e o ferido grave era um funcionário da Brisa que estava no interior da cabine que ficou totalmente destruída com o embate.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confira a audiência da grande final do Power Couple Brasil
Entretanto, o ápice da noite aconteceu com a discussão entre Rafael Ilha e Diego Cristo (forçada por Roberto Justus ). Após o resultado e a divulgação dos finalistas, vai começar a votação.

Oi propõe plano para pagar credores com até R$ 50 mil
A etapa posterior será comparecer ao centro de atendimento agendado na plataforma, acompanhado do advogado, se houver. O excedente do crédito também será pago na forma do Plano de Recuperação apresentado a 29 de Maio.

"Não há negociações por Dembelé", afirma diretor desportivo do Dortmund
O Barcelona prepara-se para 'abrir os cordões à bolsa' para garantir o concurso de Ousmane Dembelé, jogador do Dortmund. Na última temporada, o jogador francês, apontou 10 golos em 49 jogos pelo Borussia Dortmund.

Raphäel Guerreiro sem fratura e em fase de recuperação — Confederações
No entanto, para já, apenas está descartada a sua utilização frente à Nova Zelândia , no próximo sábado, no último jogo do grupo A.

Outras notícias