UPE abre inscrições para concurso com 388 vagas em diversos níveis

JC Imagem

Excelente notícia para os concurseiros/as pernambucanos!

Nesta quinta-feira, tiveram início as inscrições para o concurso público para servidores da Universidade de Pernambuco (UPE).

As oportunidades são para os cargos de analista técnico em gestão universitária e médico, que exigem nível superior, e assistente técnico em gestão universitária, que tem como requisito o ensino médio completo. São oferecidas 388 vagas de nível médio e superior com salários que variam de R$ 1.157,98 até R$ 7.514,74.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (15/06), seguindo até 16 de julho de 2017, pelo site da UPENET (www.upenet.com.br).

As vagas serão para as Unidades de Educação e de Saúde em Arcoverde, Caruaru, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Garanhuns, Mata Norte, Mata Sul, Região Metropolitana do Recife e para o Complexo Hospitalar da Universidade. São 157 oportunidades para o cargo de analista técnico em gestão universitária, 222 para assistente técnico em gestão universitária e nove para médico, incluindo plantonista.

Para Analista Técnico em Gestão Universitária, de nível superior, os interessados poderão tentar cargos de Pedagogo, Analista de Sistemas, Bibliotecário, Contador, Secretária Executiva, Administrador, Biomédico, Psicólogo, Biólogo, Engenheiro, Fisioterapeuta, Tradutor, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Dentista.

A avaliação será constituída de prova escrita objetiva para quem concorrer ás vagas de assistente e gestão universitária.

O prazo de validade do concurso se esgotará em 02 (dois) anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período através de Portaria Conjunta SAD/UPE, a critério da Universidade de Pernambuco. A prova objetiva constará de 10 questões de Português, 10 de Raciocínio Lógico e 20 de Conhecimentos Específicos do respectivo cargo, e será aplicada no dia 27 de agosto nos municípios de Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina, em locais e horários que serão divulgados no dia 07 de agosto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Empresária desaparece durante viagem para visitar namorado em fazenda
Segundo Silvia Valadares, a irmã tem diabetes e pode ter sofrido um mal subido enquanto dirigia. Ela seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju.

Adele presta solidariedade às vítimas de incêndio em Londres
O custo da obra, concluída em maio de 2016, foi de 8,7 milhões de libras (9,9 milhões de euros). Paul Munakr, que vive no 7º andar, conseguiu escapar.

Liesa suspende desfile de escolas de samba no Rio após corte
A decisão da Liesa foi tomada durante uma reunião na sede da entidade com a participação de presidentes das escolas de samba . Apesar disso, dirigentes das principais agremiações da Liesa o apoiaram no segundo turno da campanha eleitoral do ano passado.

Trump vai proibir comércio de americanos com empresas ligadas ao Exército cubano
Donald Trump prometeu redefinir a reaproximação americana com Cuba, iniciada em 2014 por seu antecessor Barack Obama, depois de meio século de tensões .

Outras notícias