UPE abre inscrições para concurso com 388 vagas em diversos níveis

UPE tem edital com 388 vagas de nível médio e superior

Excelente notícia para os concurseiros/as pernambucanos!

Nesta quinta-feira, tiveram início as inscrições para o concurso público para servidores da Universidade de Pernambuco (UPE).

As oportunidades são para os cargos de analista técnico em gestão universitária e médico, que exigem nível superior, e assistente técnico em gestão universitária, que tem como requisito o ensino médio completo. São oferecidas 388 vagas de nível médio e superior com salários que variam de R$ 1.157,98 até R$ 7.514,74.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (15/06), seguindo até 16 de julho de 2017, pelo site da UPENET (www.upenet.com.br).

As vagas serão para as Unidades de Educação e de Saúde em Arcoverde, Caruaru, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Garanhuns, Mata Norte, Mata Sul, Região Metropolitana do Recife e para o Complexo Hospitalar da Universidade. São 157 oportunidades para o cargo de analista técnico em gestão universitária, 222 para assistente técnico em gestão universitária e nove para médico, incluindo plantonista.

Para Analista Técnico em Gestão Universitária, de nível superior, os interessados poderão tentar cargos de Pedagogo, Analista de Sistemas, Bibliotecário, Contador, Secretária Executiva, Administrador, Biomédico, Psicólogo, Biólogo, Engenheiro, Fisioterapeuta, Tradutor, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Dentista.

A avaliação será constituída de prova escrita objetiva para quem concorrer ás vagas de assistente e gestão universitária.

O prazo de validade do concurso se esgotará em 02 (dois) anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período através de Portaria Conjunta SAD/UPE, a critério da Universidade de Pernambuco. A prova objetiva constará de 10 questões de Português, 10 de Raciocínio Lógico e 20 de Conhecimentos Específicos do respectivo cargo, e será aplicada no dia 27 de agosto nos municípios de Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina, em locais e horários que serão divulgados no dia 07 de agosto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Morre ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia
O veículo em que eles estavam colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim. Já em 2013, ela anunciou o seu desligamento da banda, juntamente com Jaílson Santos.

Adele presta solidariedade às vítimas de incêndio em Londres
O custo da obra, concluída em maio de 2016, foi de 8,7 milhões de libras (9,9 milhões de euros). Paul Munakr, que vive no 7º andar, conseguiu escapar.

Confederações: Ronaldo está "totalmente dedicado" à seleção - André Silva
A seleção de Fernando Santos defronta o México na primeira jornada da Taça das Confederações, no domingo, às 16h. Hoje, a imprensa desportiva diz que o avançado vai quer abandonar o Real Madrid por estar triste com a suspeita.

Battaglia é leão com cláusula de 60 milhões — Oficial
Os leões fixaram a cláusula de rescisão do atleta nos 60 milhões de euros sendo uma forte aposta de Jorge Jesus. O brasileiro vai a título de empréstimo, enquanto que o português passa a pertencer aos quadros arsenalistas.

Outras notícias