Vídeo mostra torcedor do Corinthians sendo espancado — Cenas fortes

Sócios sorteados

Para quem esperava o Corinthians mais agudo e ofensivo no segundo tempo, saiba que a realidade foi diferente: o Coritiba é que pressionou ainda mais e ampliou sua superioridade.

A partida entre o Corinthians, conhecido pelo eficiente sistema de marcação, e o Coritiba, terceiro colocado e dono da melhor defesa do Campeonato, se traduziu em um jogo pouco atrativo para o torcedor.

Do outro lado, o Coritiba, uma das surpresas do Brasileirão com os seus 14 pontos ganhos, terá uma baixa considerável.

Único invicto do Brasileiro, o Corinthians vai defender esta condição contra um adversário que está sem perder como mandante. Qualquer time tem dificuldade para finalizar contra a equipe de Carille, são poucos espaços para acelerar contra o Corinthians. Este torcedor agredido seria Jonatan José Gomes. O meia Rodriguinho e o lateral direito Fagner retornaram após os amistosos na Austrália e substituem Jadson e Paulo Roberto.

O treinador corintiano quer manter a grande fase que vive o clube. Com desgaste físico e dores musculares, o jogador será poupado e não viajou sequer com a delegação. O Coxa foi mais incisivo na parte ofensiva que o Timão, que pouco finalizou, foram 5 finalizações certas do Coxa contra 0 do Timão. "Ainda mais que tivemos jogos difíceis, da fase final do Paulista", relembrou o lateral Guilherme Arana. Essa última fica próxima da sede da Império Alviverde, uma das torcidas organizadas do Coritiba. Já para a vaga deixada pelo Gladiador, que recebeu o cartão vermelho na partida contra o Tricolor baiano, o técnico Pachequinho tem como opções os atacantes Alecsandro, Neto Berola e Iago. Com isso, Thiago Carleto retorna para o banco de reservas. O Hino Nacional e o protocolo da CBF, foram feitos sem o time do Corinthians em Campo, que fazia o aquecimento no vestiário. O lateral-direito Rodrigo Ramos e o meia Daniel, outras baixas, seguem no departamento médico.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lucas Pratto: 'Acho que não vou comemorar'
E como a cartilha do futebol 'obriga' o mandante e buscar a vitória diante de seu torcedor, o técnico são-paulino chamou Gilberto. O jogo marcou ainda o retorno do atacante Luan , longe dos gramados desde abril. "Não deixar finalizar tranquilo", ressaltou.

Costa anuncia encerramento de escolas — Pedrogão Grande
Este sábado, um forte calor atingiu Portugal , com temperaturas que superaram os 40 graus em várias regiões. No ano 2012, centenas de incêndios registados provocaram seis mortos, quatro deles bombeiros.

Ataque com explosivos em Bogotá deixa três mortos
Entre os nove feridos, há outra francesa em estado crítico. "O terrorismo quer mudar a agenda do país, começando pelo presidente. O ELN , por sua vez, pediu uma investigação profunda do caso para que os responsáveis sejam identificados.

Chilena apresenta proposta pela Eldorado Brasil, da J&F, diz jornal
Ambas também estariam em busca de preços mais baixos para não afetar seus balanços e retorno aos acionistas, conforme o Valor . A fabricante de celulose Eldorado, que pertence ao grupo J&F, anunciou nesta terça-feira (16) um recorde mensal de produção.

Outras notícias