Vídeo mostra torcedor do Corinthians sendo espancado — Cenas fortes

Dia de Couto Pereira

Para quem esperava o Corinthians mais agudo e ofensivo no segundo tempo, saiba que a realidade foi diferente: o Coritiba é que pressionou ainda mais e ampliou sua superioridade.

A partida entre o Corinthians, conhecido pelo eficiente sistema de marcação, e o Coritiba, terceiro colocado e dono da melhor defesa do Campeonato, se traduziu em um jogo pouco atrativo para o torcedor.

Do outro lado, o Coritiba, uma das surpresas do Brasileirão com os seus 14 pontos ganhos, terá uma baixa considerável.

Único invicto do Brasileiro, o Corinthians vai defender esta condição contra um adversário que está sem perder como mandante. Qualquer time tem dificuldade para finalizar contra a equipe de Carille, são poucos espaços para acelerar contra o Corinthians. Este torcedor agredido seria Jonatan José Gomes. O meia Rodriguinho e o lateral direito Fagner retornaram após os amistosos na Austrália e substituem Jadson e Paulo Roberto.

O treinador corintiano quer manter a grande fase que vive o clube. Com desgaste físico e dores musculares, o jogador será poupado e não viajou sequer com a delegação. O Coxa foi mais incisivo na parte ofensiva que o Timão, que pouco finalizou, foram 5 finalizações certas do Coxa contra 0 do Timão. "Ainda mais que tivemos jogos difíceis, da fase final do Paulista", relembrou o lateral Guilherme Arana. Essa última fica próxima da sede da Império Alviverde, uma das torcidas organizadas do Coritiba. Já para a vaga deixada pelo Gladiador, que recebeu o cartão vermelho na partida contra o Tricolor baiano, o técnico Pachequinho tem como opções os atacantes Alecsandro, Neto Berola e Iago. Com isso, Thiago Carleto retorna para o banco de reservas. O Hino Nacional e o protocolo da CBF, foram feitos sem o time do Corinthians em Campo, que fazia o aquecimento no vestiário. O lateral-direito Rodrigo Ramos e o meia Daniel, outras baixas, seguem no departamento médico.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lucas Pratto: 'Acho que não vou comemorar'
E como a cartilha do futebol 'obriga' o mandante e buscar a vitória diante de seu torcedor, o técnico são-paulino chamou Gilberto. O jogo marcou ainda o retorno do atacante Luan , longe dos gramados desde abril. "Não deixar finalizar tranquilo", ressaltou.

Corpos de namorados mortos a tiros são enterrados em Aparecida de Goiânia
A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos. No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

Veja onde assistir: Santos x Ponte Preta ao vivo
O empate não foi um bom resultado para o Santos , que vinha de três vitórias consecutivas desde a demissão de Dorival Júnior. Ele poderia ter aberto o placar logo aos quatro minutos, quando recebeu passe de Lucas Lima dentro da área.

Marta Suplicy recusou convite para o Ministério da Cultura
Outro dos parlamentares mencionados para o ministério, o deputado paraibano André Amaral, nada comentou ainda sobre o caso. Em entrevista à BandNews FM , ele disse que foi cortado 43% do orçamento, o que torna o ministério inviável.

Outras notícias