Veja onde assistir: Santos x Ponte Preta ao vivo

Santos x Ponte Preta ao vivo online no Campeonato Brasileiro

O empate não foi um bom resultado para o Santos, que vinha de três vitórias consecutivas desde a demissão de Dorival Júnior. Já a Ponte Preta chega a 11 e sobe para o sétimo. Porém, o time de Gilson Kleina pode ser ultrapassado por outros seis que ainda não jogaram na rodada.

Após dois jogos como mandante (Palmeiras e Ponte Preta), o Santos agora vai até Salvador encarar o Vitória, na quarta-feira (21), às 19h30. Enquanto isso, a Ponte Preta recebe o Cruzeiro, na quinta-feira (22), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. "O intuito era buscar a vitória, pois sabemos que é importante fazer os três pontos em casa". A Ponte também aparecia no jogo com boas tentativas, mas sem muitos sustos no campo de ataque. O atacante, porém, parou no goleiro Aranha. Na sequência, a Macaca chegou em velocidade com Claudinho. Aranha salvou a Ponte Preta com os pés. Antes dos 10 minutos, Vanderlei e Aranha já haviam feito uma defesa difícil cada. Ele poderia ter aberto o placar logo aos quatro minutos, quando recebeu passe de Lucas Lima dentro da área.

A Ponte também conseguiu criar boas jogadas. O lateral improvisado soltou uma bomba, mas Aranha espalmou. A pressão santista continuou, mas as equipes ficaram zeradas.

As duas equipes começaram com tudo o primeiro tempo em São Paulo. Não conseguia encontrar um atacante na área para chutar. Após a oportunidade perdida por Bruno Henrique, Vanderlei teve de travar o arremate de Elton. Aos 15 minutos, Bruno Henrique fez linda jogada pelo lado direito e tocou para Kayke. Lucas Lima cobrou o escanteio e Copete ganhou a disputa pelo alto. Em cobrança de falta, o meia mandou na gaveta, mas a bola subiu um pouco mais que o esperado e passou por cima do travessão de Aranha. Jean Mota passou muito perto da trave em bola parada. A redonda, porém, não entrou no fundo das redes.

A etapa inicial de jogo contou com poucas chances de gol, tendo uma partida muito equilibrada.

Cartões amarelos: SANTOS: David Braz, Thiago Maia, Bruno Henrique. PONTE PRETA: Rodrigo, Jeferson, Luan Peres.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Verissimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete (Vladmir Hernández, aos 26'/2ºT), Bruno Henrique e Kayke.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Julgamento de comediante Bill Cosby é cancelado nos Estados Unidos
No entanto, a vítima de 44 anos apresentou incoerências em diversas declarações, destacadas com insistência pela defesa. A espera do veredito elevou a tensão hoje em frente ao tribunal em Norristown, nos arredores da Filadélfia.

Correios anunciam fim do serviço e-Sedex em junho
Em ambos os casos, entretanto, é o consumidor quem perde, passando a ter de esperar mais para receber suas compras, ou, então, pagando mais caro pelo serviço expresso.

Fogo ameaça habitações em Pedrógão Grande
Entre os seis bombeiros feridos, "cinco foram evacuados", disse ainda Jorge Gomes que se encontra no local. Um fogo em conclusão é um incêndio extinto com pequenos focos de combustão dentro do perímetro atingido.

Real Madrid "absolutamente convencido" da inocência de Cristiano Ronaldo
O português está a ser acusado em Espanha de fuga ao Fisco, numa suposta dívida de mais de 14 milhões de euros. A manhã de sexta-feira (16 de junho) foi agitada para Cristiano Ronaldo e o Real Madrid .

Outras notícias