Veja onde assistir: Santos x Ponte Preta ao vivo

Santos atravessa bom momento na temporada

O empate não foi um bom resultado para o Santos, que vinha de três vitórias consecutivas desde a demissão de Dorival Júnior. Já a Ponte Preta chega a 11 e sobe para o sétimo. Porém, o time de Gilson Kleina pode ser ultrapassado por outros seis que ainda não jogaram na rodada.

Após dois jogos como mandante (Palmeiras e Ponte Preta), o Santos agora vai até Salvador encarar o Vitória, na quarta-feira (21), às 19h30. Enquanto isso, a Ponte Preta recebe o Cruzeiro, na quinta-feira (22), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. "O intuito era buscar a vitória, pois sabemos que é importante fazer os três pontos em casa". A Ponte também aparecia no jogo com boas tentativas, mas sem muitos sustos no campo de ataque. O atacante, porém, parou no goleiro Aranha. Na sequência, a Macaca chegou em velocidade com Claudinho. Aranha salvou a Ponte Preta com os pés. Antes dos 10 minutos, Vanderlei e Aranha já haviam feito uma defesa difícil cada. Ele poderia ter aberto o placar logo aos quatro minutos, quando recebeu passe de Lucas Lima dentro da área.

A Ponte também conseguiu criar boas jogadas. O lateral improvisado soltou uma bomba, mas Aranha espalmou. A pressão santista continuou, mas as equipes ficaram zeradas.

As duas equipes começaram com tudo o primeiro tempo em São Paulo. Não conseguia encontrar um atacante na área para chutar. Após a oportunidade perdida por Bruno Henrique, Vanderlei teve de travar o arremate de Elton. Aos 15 minutos, Bruno Henrique fez linda jogada pelo lado direito e tocou para Kayke. Lucas Lima cobrou o escanteio e Copete ganhou a disputa pelo alto. Em cobrança de falta, o meia mandou na gaveta, mas a bola subiu um pouco mais que o esperado e passou por cima do travessão de Aranha. Jean Mota passou muito perto da trave em bola parada. A redonda, porém, não entrou no fundo das redes.

A etapa inicial de jogo contou com poucas chances de gol, tendo uma partida muito equilibrada.

Cartões amarelos: SANTOS: David Braz, Thiago Maia, Bruno Henrique. PONTE PRETA: Rodrigo, Jeferson, Luan Peres.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Verissimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete (Vladmir Hernández, aos 26'/2ºT), Bruno Henrique e Kayke.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Incêndio de prédio residencial em Londres mata 12 pessoas
Entretanto, a polícia de Londres actualizou para 30 o número de mortos do incêndio de quarta-feira no edifício Grenfell , na capital britânica.

Rússia vence a Nova Zelândia no jogo de abertura das Confederações
Aos 24, Smolov fez toda a jogada, soltou para Samedov, que devolveu e o camisa 9 mandou para o fundo do gol . Sem levar qualquer susto, a Rússia seguiu administrando o confronto e se mostrava satisfeita com a vantagem.

Kim Kardashian dispensa sutiã em passeio em família
Ainda não se sabe se a marca também lançará produtos de beleza para rosto, corpo e cabelo, além de linhas de maquiagem. Mal foi anunciada a linha de maquiagem de Kim Kardashian e as fotos já estão causando polêmica na web.

Eliana recebe alta e comemora: 'agradecida e feliz'
Por consequência de sua gravidez de risco, a apresentadora se afastou temporariamente do Eliana , programa que comanda no SBT . Eliana dividiu a novidade com os seus seguidores no Instagram: "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana".

Outras notícias