Vitória pega o Sport em Recife para desencantar como visitante no Brasileirão

Neilton vai ganhando a confiança do treinador Alexandre Gallo

Agora, Neilton espera que sua equipe possa somar pontos diante do Sport, domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Outro desfalque será o meia Gabriel Xavier, que cumpre suspensão após ser expulso na última rodada, contra o Botafogo.

Para oitava rodada o Sport terá como vantagem o fato de jogar em casa, seguindo a sequência de jogo na Ilha do Retiro, onde conseguiu um considerável placar conquistando duas vitórias e dois empates.

O Sport está na metade da tabela, com 8 pontos. Brigando por vaga entre os titulares, o lateral-esquerdo Euller demonstra confiança para a partida. "Temos de fazer uma partida de muita intensidade e evitar erros para sairmos de lá com um grande resultado", comentou Farias.

"Nosso primeiro tempo não foi tão bom, temos consciência disso". Tenho certeza de que daremos a volta por cima na Série A - finalizou o jogador.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Corpos de namorados mortos a tiros são enterrados em Aparecida de Goiânia
A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos. No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

Chilena apresenta proposta pela Eldorado Brasil, da J&F, diz jornal
Ambas também estariam em busca de preços mais baixos para não afetar seus balanços e retorno aos acionistas, conforme o Valor . A fabricante de celulose Eldorado, que pertence ao grupo J&F, anunciou nesta terça-feira (16) um recorde mensal de produção.

Ecofin formaliza hoje saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo
Contudo, salienta que irá manter uma estratégia financeira cautelosa e rigorosa "para preservar e para incrementar os benefícios agora observados".

Marta Suplicy recusou convite para o Ministério da Cultura
Outro dos parlamentares mencionados para o ministério, o deputado paraibano André Amaral, nada comentou ainda sobre o caso. Em entrevista à BandNews FM , ele disse que foi cortado 43% do orçamento, o que torna o ministério inviável.

Outras notícias